Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O SUSE 10 tá show também cara. Melhor que o 9.3, te garanto!

-thiago-
    Fala pessoal, estou acabando de baixar os Cds do SUSE 10, queria saber o que vcs acharam de melhor nele do que o 9.3 q atualmente utilizo, estou bastante ancioso para testar! :good:

Abraços,
    Thiago

3. Eu achei o SuSE 10 mais rapido e os programas atualizados tb ficaram melhores, sugiro vc tb instalar o apt depois de instalar o SuSE para ter mais opções de baixar programas.

falows

-thiago-
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu achei o SuSE 10 mais rapido e os programas atualizados tb ficaram melhores, sugiro vc tb instalar o apt depois de instalar o SuSE para ter mais opções de baixar programas.

falows
    Ah...legal ruyneto...estou no 4º CD....hehehhe....só adiantando, vc tem o source do APT ou já vem por default ?

Abraços !

5. Citação Postado originalmente por -thiago-
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu achei o SuSE 10 mais rapido e os programas atualizados tb ficaram melhores, sugiro vc tb instalar o apt depois de instalar o SuSE para ter mais opções de baixar programas.

falows
    Ah...legal ruyneto...estou no 4º CD....hehehhe....só adiantando, vc tem o source do APT ou já vem por default ?

Abraços !
    Cara eu tenho o source.list, so que o problema é que desde hoje de manha so da conection closed by server, entao to esperando pra ver se volta se não vo ter de procurar um novo source.list.

falows

Tópicos Similares

1. SuSE 10.0
    Por ruyneto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 23-11-2005, 01:41
  2. Suse 10 apostila
    Por jlbavaresco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2005, 15:40
  3. Suse 10. apt-get
    Por jlbavaresco no fórum Sistemas Operacionais