Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

R.F.
    Fica melhor o cache (squid por ex.) no gateway (provedor) do que no próprio Star-OS?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por R.F.
    Fica melhor o cache (squid por ex.) no gateway (provedor) do que no próprio Star-OS?
    O star-os tem suporte para o squid, mais nao aconselho. O ideal e vc botar a maquina com star-os instalado num cartão cf e adotar a estrutura acima.

4. O que eu nao estou entendendo é q qdo o cliente eh windows funciona, se eh Linux nao, por que isso?

O que pode ser?

5. Citação Postado originalmente por evil_inside
    O que eu nao estou entendendo é q qdo o cliente eh windows funciona, se eh Linux nao, por que isso?

O que pode ser?
    evil,

Eu nunca vi isso e estou testando, em laboratório o StarOS. Vou tentar logar um servidor linux nele. Com WL1120 com RealAP nela funciona (e o RealAP é um mini-distro Linux), tanto a WL1120 funcionando como bridge quanto como NAT. Testei até o relay de PPPoE e funcionou.

De qualquer forma o fórum para tratar do StarOS com quem mais usa é o http://forum.star-os.com.br/. Tenta lá que talvez tenham novas opiniões.

Att,

Nataniel Klug

6. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por evil_inside
    O que eu nao estou entendendo é q qdo o cliente eh windows funciona, se eh Linux nao, por que isso?

O que pode ser?
    evil,

Eu nunca vi isso e estou testando, em laboratório o StarOS. Vou tentar logar um servidor linux nele. Com WL1120 com RealAP nela funciona (e o RealAP é um mini-distro Linux), tanto a WL1120 funcionando como bridge quanto como NAT. Testei até o relay de PPPoE e funcionou.

De qualquer forma o fórum para tratar do StarOS com quem mais usa é o http://forum.star-os.com.br/. Tenta lá que talvez tenham novas opiniões.

Att,

Nataniel Klug
    eu instalei uma RT2500 no slackware 10.0 e funcionou, deve ser um problema com a controladora pois os cartoes orinoco tentei vários

7.    Publicidade