+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gullivernobrega
    Visitante

    Padrão como faço para abrir as portas do DSLINK

    peesoal todo mundo passa akele site do abusar.org,eu já fiz toda akelas regras mas eu não consigo ficar com ID ALTA no emule e nem nó AZUREUS,me da uma dica de como faço para abrir as portas do meu modem,+por favor não me passe mais akele site que é o WWW.ABUSAR.ORG,já fiz todas as regras dakele site,me ajudem!!!!!!!!!!

  2. #2
    Avenger
    Visitante

    Padrão como faço para abrir as portas do DSLINK

    Bem... Procura, na interface de configurações do seu DSLINK pela palavra 'DMZ' ou 'Desmilitarized Zone', e coloca no IP do DMZ, o IP do seu computador (o ip falso que você usa no seu windows/linux).

    Agora eles devem funcionar com id alta.

    Segunda forma... mais 'específica'. Eu fiz isso aqui em casa.
    Vai no seu emule, por exemplo, e seta as portas que ele usa, em 'preferences' prá 8010, tanto TCP quanto UDP.
    Vai no seu router, procura como faz port forward, e faz o forward das portas 8000-8999 prá seu IP -- se quiser postar screenshots do DSLink, eu posso tentar, a longo prazo -- você posta, eu analiso e respondo, você posta de novo novas fotos.... -- descobrir onde é a opção de port forward do seu DSLink.

    Eu já consegui configurar isso em SpeedStream 5200, Huawei, e naquele D-Link. Mas nunca vi ainda um DSLink. Mas a idéia é essa: Ou DMZ (port forward de TUDO para o IP) ou o port forward mais 'aimed'.

  3. #3
    Cyber2008
    Visitante

    Padrão Re: como faço para abrir as portas do DSLINK

    qual modelo do modem?
    o emule ta rodando na máquina da internet ou vc tem um firewall e o emule roda em uma máquina interna?

  4. #4
    godhacker
    Visitante

    Padrão como faço para abrir as portas do DSLINK

    cara..

    ele usa o sftware parecido com o dlink, so muda as cores hauehuAEHu

    é assim:

    procura no menu services, o NAT

    ali , muda la o menu de Nat global info para NAT Rule entry.
    va em add:
    é um exemplo prático

    Rule ID: 2
    Rule Flavor: BIMAP
    IF Name: ALL
    Local Address From: 10.1.1.16 #o ip interno que vc quer que passe tudo
    Local Address To: 10.1.1.16 # mesma coisa
    Global Address From: 0.0.0.0 #dexa assim
    Global Address To: 0.0.0.0 #dexa assim

    de ok, vai no menu commit ou save(depende do firmware)

    aperte comit ou save(depende do firmware tb)
    depois reboot

    pronto

    coloque o ip q vc setou ali, na maquina q vc quer que passe tudo