+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Plcas zinwell perdendo chave wep

    Pessoal, todos meus clientes usam placas pci zinwell b/g, estou notando que alguns clientes então perdendo a chave wep, teve um caso em que ocorreu uma queda de energia em um cliente e quando ele religou o pc a chave wep tinha tinha mudado de 128bist para a chave antiga de 64bist e não conectava mais. Em outros clientes simplesmente a chave volta para a chave antiga de 64bis quando o pc e reiniciando. Detalhe o AP na torre é um SENAO CB3 PLUS SL. Mas já estou mudando para um AP Zinwell 191 OD pois o número de clientes está aumentando e o SENAO não vai suportar.

    Alguém já passou por isso?

    Portela

  2. #2
    Herlon
    Visitante

    Padrão Plcas zinwell perdendo chave wep

    Como não utilizo chave wep, não tive este tipo de problema na questão chave, mas o que acorria constantemente era a perda total de configuração.
    Passei a utilizar o software Ralink que foi postado aqui no forum, no lugar daquele que vem junto e não ocorreu mais.
    Ele é menos intuitivo que o que acompanha a placa mas funciona bem melhor, pois vc gera um arquivo de configuração.
    Experimente, quem sabe não resolve seu problema.

  3. #3

    Padrão Plcas zinwell perdendo chave wep

    As placas zinwell que comprei não vinheram com drive, peguei o drive e o software no site ww.zinwell.com.br. E esse mesmo soft que você está falando?


    Portela