Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

tombs
    Nao, quando vejo o tamanho do dvd, ele tem 9Gb e tal. E queria passar ele para um de 4,7( esse aqui: http://www.komplett.co.uk/k/ki.asp?sku=307060&cks=SPK
    Samsung pleomax.
    Seria compacta-lo 50% aprosimadamente.
    Quanto ao NTFS em Win98, num sei se funfa.
    hehe....
    :toim: :toim:

Avenger
    Cara... 50% fica perceptível prá dvd heim hehe mas tudo bem. Acho que tem como filtrar audio em outras linguagens, legendas desnecessárias, prá poder reduzir um pouco a taxa de compactação necessária prá atingir os 4.7Gb.

Hummm olhei lá na página... tá escrito 'native capacity'. Otra vez eu tava olhando nums CD-Rs aqui e neles tinham um tamanho diferente para o Lead-IN, e o Lead-OUT (acho que lead-out menor). Então pode ser que prá fazer marketing eles falam tipo o 'lead-in' do DVD saca?.. Fica de olho!..

ah, no caso LeadIN seria (se não troquei as bolas) o espaço contando com TOC e o escambau, e leadout seria o espaço 'prático' onde você pode alocar arquivos.

tombs
    Opa, valeu o toque
    O meu amigo conseguiu gravar isso ae! Só nao sei como.
    Outra pergunta: eu to baixando uma serie, e tenho até as legendas em pt_BR. Quando ja tiver capitulos suficientes para queimar um dvd, é só queimar ele com os arquivos .avi e .srt que o dvd player(da televisao) rewconhece isso? ou precisa de alguma magica?
    To falando de Linux! Eu uso Debian Etch

Avenger
    Aí eu já não sei. Eu sei que estou baixando os thundercats, e toda a série vai caber em 2 DVDs (6Gb). Todos os 130 episódios. Só que em DivX, formato de computador mesmo. Prá colocar prá esses players lerem... Talvez se o seu DVD player for compatível com DivX funcione só deixando o .avi com o .srt/.sub junto (o nome do arquivo da legenda normalmente tem que ter EXATAMENTE o mesmo nome do arquivo .avi salvo a extensão).

tombs
    Ja consegui gravar o tal dvd dual layer!
    O meu amigo me estragou 2 dvds e pior é que fez menos do que eu. Ai descidi tentar sozinho de novo... :toim: :toim: até dar certo! hehe
    O meu player nao é compativel do DivX ( quem me dera). Mas tenho que arranjar uma maneira de fazer isso, meu hd ta explodindo. Por hora tentei isso:
    http://moolabs.dcc.online.pt/Tutoria...dvd/index.html
    No ruindao mesmo, mas acontece que o programa precisa de 13Gb de disco dsponiveis para efetuar isso, e minha particao do ruindao só tem 8 Gb. Tenho que encontrar outra coisa, ou continuar as :toim: hehe
    Valeu a ajuda ai Avenger
    :clap:

Tópicos Similares

1. Script para gravação de DVD
    Por macvitor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2010, 12:06
  2. gravação de DVD por linha de comando
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2006, 18:18
  3. Gravacao de dvd