Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. [quote="crisduarteAmigo Jin,

No site da Brasil telecom não mostra estes valores, os valóres são bem específicos R$29,00 para 600k.

Podemos desistir de trabalhar com provedor de internet.

Agora querendo comparar um link com um adsl. Ajuda aí....... não tem comparação.

Se todo mundo baixar o valor da mensalidade para concorrer com os carras da adsl, elest também vão abaixar e aí me amigo daki apouco tamos pagando pra cliente acessar.[/quote]

Cris,

Acho que essa resposta foi pra mim e não para o Jim.

Esse valor de R$ 29,90 pelo acesso de até 600 Kbps de download não está no site da Brasil Telecom, ela está sendo feita por telefone via telemarketing.

Além disso ontem foi lançada nova promoção (essa do 29,90 saiu do ar): Acesso até 400 Kbps por 40 reais mensais (já com provedor BrTrubo) ou acesso até 600 Kbps por 50 reais mensais (já com provedor BrTurbo) e ainda ganha um celular de presente da Brasil Telecom GSM.

Nosso diferencial como pequeno provedor é o atendimento, mas se em algum local o DSL nao para de funcionar, como é meu caso, não tenho esse diferencial ja que minha permanencia ativo esta beirando os 92% (uptime) enquanto o DSL tem se mostrado eficiente com uptime de 98% aqui na cidade onde tenho a sede do provedor.

Att,

Nataniel Klug

2.    Publicidade

Primo_USR9001
    Antes da ADSL:

Internet Rápida: 128 kb..... na sua casa ou empresa.... só 50,00 Mensais..

Depois da ADSL:

Internet Rápida: 128 kb..... na sua casa ou empresa.... só 09,90 Mensais..

uheauheauhea mais é mais ou menos que eles querem que nois faça pq so assim podemos fazer... pagar pra eles usarem a net

4. Citação Postado originalmente por Primo_USR9001
    Antes da ADSL:

Internet Rápida: 128 kb..... na sua casa ou empresa.... só 50,00 Mensais..

Depois da ADSL:

Internet Rápida: 128 kb..... na sua casa ou empresa.... só 09,90 Mensais..

uheauheauhea mais é mais ou menos que eles querem que nois faça pq so assim podemos fazer... pagar pra eles usarem a net
    Hahahahahaha...

Se a gente fizer isso morremos de fome...

Att,

Nataniel Klug

5. Alfinetadas a parte.... eu peguei sim um adsl para e direcionei o emule e outros p2p para ele... meu serviço melhorou 100% e ninguem notou diferença.

6. andrei,

Somos dois... hehehe... mas esse ADSL está dando um ruido absurdo em cima da minha linha telefônica. Tu sabe como posso resolver?

Att,

Nataniel Klug

7.    Publicidade