+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Raimundo Maciel
    Visitante

    Padrão Pacotes Duplicados???

    Ola sou Raimundo Maciel de fortaleza trabanho no provedor sou novo no linux e gostaria de saber oque os pacotes duplicados enterfere na navegação dos usuarios ja que sou novo no assunto nao sei e para quem eu pergunto nao sabe responder tenho um radio que monitoro que de 100 pacotes ele chega a duplicar todos oque devo fazer para para de duplicar? oque faz isso acontecer? e a pergunta quer eu quero mais saber oque o pacote duplicado faz na rede? enterfere ou na na navegação dos usuarios??????? obrigado boa noite a todos.

  2. #2

    Padrão Pacotes Duplicados???

    Deixe-me ver se adivinho: esse seu rádio é D-Link, certo??? Se for, é "normal" esse tipo de equipamento fazer isso...

  3. #3
    aht
    Visitante

    Padrão Pacotes Duplicados

    Resovi isso onde trabalho , invertendo a polarizacao da antena e mudando de frequencia , pelo menos aqui deu certo :?)

  4. #4

    Padrão Pacotes Duplicados???

    Pessoal, sem querer ser chato a pergunta dele, apenas uma foi respondida. Alguém saberia responder as outras?

    oque faz isso acontecer?
    oque o pacote duplicado faz na rede?
    enterfere ou na na navegação dos usuarios?

  5. #5

    Padrão Pacotes Duplicados???

    A duplicação de pacotes faz com que o tráfego tenha seu valor dobrado, ou seja, compromete 100% o desempenho da sua rede. Como o amigo já citou anteriormente, isto é típico dos equipamentos da D-Link. Solução? Troca eles.

  6. #6
    raimaciel
    Visitante

    Padrão Re: Pacotes Duplicados???

    Citação Postado originalmente por Raimundo Maciel
    Ola sou Raimundo Maciel de fortaleza trabanho no provedor sou novo no linux e gostaria de saber oque os pacotes duplicados enterfere na navegação dos usuarios ja que sou novo no assunto nao sei e para quem eu pergunto nao sabe responder tenho um radio que monitoro que de 100 pacotes ele chega a duplicar todos oque devo fazer para para de duplicar? oque faz isso acontecer? e a pergunta quer eu quero mais saber oque o pacote duplicado faz na rede? enterfere ou na na navegação dos usuarios??????? obrigado boa noite a todos.
    Vlw obrigado pela atenção de vc´s vlw mesmo e o radio que esta duplicando e um Ovislink e esta como cliente e pntado para uma omene que o radio e um D-Link

  7. #7

    Padrão Pacotes Duplicados???

    Entao o radio que tá duplicando é o D-Link e nao o Ovislink :good:

  8. #8
    raimaciel
    Visitante

    Padrão Pacotes Duplicados???

    Citação Postado originalmente por Jim
    Entao o radio que tá duplicando é o D-Link e nao o Ovislink :good:
    vlw obrigado o Ovislink tem um programa que meu patrao compro que esta em teste ele ta funcionando tipo um maquinha nossos clientes sao liberado direto nele.