+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Curioso
    Visitante

    Padrão Mudança de Cabo RJ45 categoria 5e para 6

    Tenho uma Lan eu estou pensando em mudar os cabos p/ categoria 6, preciso trocar equipamentos(duas switch´s)? Ou eles funcionam normal, pois li o manual e la não tem nenhuma referência!!! Obrigado!!

  2. #2

    Padrão Mudança de Cabo RJ45 categoria 5e para 6

    trocar só os cabos vc num precisa trocar os swiths não. Apenas se vc quisesse fazer uma rede gigabit. ai teria que trocar os swiths e as placas de rede.

  3. #3
    Curioso
    Visitante

    Padrão Mudança de Cabo RJ45 categoria 5e para 6

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    trocar só os cabos vc num precisa trocar os swiths não. Apenas se vc quisesse fazer uma rede gigabit. ai teria que trocar os swiths e as placas de rede.
    Brigadão amigo!!!!

  4. #4

    Padrão Mudança de Cabo RJ45 categoria 5e para 6

    Quais são as mudanças no cabo da categoria 5e para a 6?
    São mudanças somente no cabo ou na pinagem?

    Valews!!!

  5. #5

    Padrão Mudança de Cabo RJ45 categoria 5e para 6

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    trocar só os cabos vc num precisa trocar os swiths não. Apenas se vc quisesse fazer uma rede gigabit. ai teria que trocar os swiths e as placas de rede.
    O Cabo CAT5e suporta gigabit ethernet.

  6. #6
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão normal e duvidas

    vc esta somente mudando o meio fisico portanto o conector e o mesmo os swichts sao os mesmos ou hubs que seja entao nao se preucupe vc esta trocando o meio fisico e mais nada tanto o cat5 como o cat6 suporta gigabit Ethernet oq vai distingir a velocidade sera a tecnologia inplantada ok
    ate mais qualquer coisa se quiser a norma eia/tia eu tenho em arquivo se alguem souber de um lugar que eu possa posta ela e otima e esta em portugues ok te mais obrigado