+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar KPPP

    :toim: Será que ninguém pode dar umas dicas de como configurar o KPPP para conectar a internet, estou achando que estou configurando errado e por isso não conecto ao Ibest

  2. #2

    Padrão ...

    Olá Crisirado,

    Qual erro que da quando você tenta se conectar? O que aparece?

    Por que as configurações são simples.

    Você clica em configurar,
    Novo
    Configuração manual
    Coloca um nome na sua conta
    Clica em adicionar e coloca o numero de telefone do ibest

    Da um OK e ja era, acho que voc configurando só isso ja funcionará...

    Mas posta ae o que está acontecendo para vermos se o problema é mesmo de configuração.

    Há braços

  3. #3

    Padrão Configurar KPPP

    Eae!!!Blz???

    Deixa eu explicar passo-a-passo o que acontece.
    Bom,eu já configurei meu Modem INTEL 573EP e ele está funcionando normalmente(ainda bem!!!)
    Depois disso, peguei e configurei o KPPP,coloquei o DNS do Ibest,coloquei a senha de usuario, o nome do usuario e tal. As configurações parecem ser bem simples como voce mesmo diz.Mas o meu problema?
    Então, eu pego configuro e se der erro configuro de novo até dar certo. Ocorre que toda vez que faço uma conexão,ele abre uma janela pedindo de novo usuario e senha. O problema é que por mais que eu digite,digite o usuario e senha,depois da terceira vez ele expira a conexão. Nem consigo abrir pagina nenhuma,nem abre nada,mas tenho a certeza que conecta.
    Já estou indignado com essa janela e essa queda na conexão.
    Tem uma janela de erro que dá logo após expirar a conexão,mas não lembro o que aparece nela, depois eu te mando.
    Será que outro discador resolve o problema??

    Abraços.

  4. #4

    Padrão ...

    Então cara...

    Tenta outro discador, não custa tentar, mas eu não aposto que seja isso não..

    que distro você usa?

    Ja tentou com outro provedor sem ser o Ibest?

    Há braços.