Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kra essa placa so rodo em maquinas superiores a 300 mhz isso em pentiun haiahiua quero dizer acima de 300mhz reais de clock se nao nao roda nao ela e muito boa sim eu uso ela aq na regiao mas to afim de mudar de placa pois quero comecar a trabalhar co tudo dentro da lei pra derubar o concorente que ta sendo insano aq na regiao ok te mais obrigado

2.    Publicidade

3. Olá Amigo, temos a placa da Edimax a EW 7128g ela funciona tanto em 11 qto em 54 Mbps. É certificada pela anatel. Vendo ela em boas qtdades e nunca tive nenhum retorno por falta de funcionamento ou defeito. Realmente ela tem surpeendido. Se tiver interesse, estarei a diposição!

Abraço,

james_labrie
    Me diga uma coisa ! eu uso EDIMAX 7126 com chipset 8180L, que é uma maravilha e eu gostaria de saber de essa sua EW 7128g, roda em máquina antigas e ela tem roda em Linux tb ! olha e me diga qual é o nº da homologação dela e qual é o valor dela ! E me diga mais uma coisa, essa placa eu consigo medir sinal com o NetStumbler ? Aguardo e muito obrigado !!!

Até +

Seja livre use LINUX :-)

5. Olá AMigo,

aqui vc pode encontrar as especificações da mesma http://www.edimax.com.tw/html/englis...s/EW-7128g.htm
    nunca testei ela no NetStumbler.
    Vendo essa placa em boas qtdades e nunca tive retorno de algum problema com maquinas antigas. O preço de venda é de R$ 95,00 unit
    Na semana q vem vou estar recebendo um lote!

Abraço,

6. Opa...já ia esquecendo!! O numero da homologação é 0825052692

Abraço,

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista