+ Responder ao Tópico



  1. #1
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    Gostaria de saber onde eu acho um site, que lista todas a placas PCI de 11Mbps (2.4) homologadas no Brasil ? já fuçei o site da ANATEL e não encontrei nada, e estou afim de adquirir está placa e não sei onde ver se ela é homologada ou não (Dlink - DWL-G520+), muito obrigado à todos !!!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    essa dlink eh homologada sim... mas pra uso com antena que vem nela, 2 dbi se nao me engano.

    quanto a pesquisa no site da anatel: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch

  3. #3
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    Obrigado pela dica amigo ! mas me diga uma coisa ! essa placa é filé ! é melhor que a 2300 da Samsung e ela roda em micros antigos, como: (Celeron 300, K62 -500, PIII 750, MMX 200, etc ...) e gostaria de saber se ela é compativél com sinal das anteas da IDEAL e se eu consigo medir sinal nelas com o NetStumbler ? Muito obrigado amigo !!!!

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    nao saberia te dizer se eh melhor que a swl2300... nunca usei aqui. Sei que as swl2300, algumas delas, tem problemas com as maquinas antigas. Quanto as outras duvidas, tb nao posso comentar... como eu disse nunca usei desse modelo.

  5. #5

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    Citação Postado originalmente por james_labrie
    Obrigado pela dica amigo ! mas me diga uma coisa ! essa placa é filé ! é melhor que a 2300 da Samsung e ela roda em micros antigos, como: (Celeron 300, K62 -500, PIII 750, MMX 200, etc ...) e gostaria de saber se ela é compativél com sinal das anteas da IDEAL e se eu consigo medir sinal nelas com o NetStumbler ? Muito obrigado amigo !!!!
    Bom dia,

    Nenhuma placa fabricada hj roda bem em maquinas antiga, pois ela foi desenvolvida p/ pci v2, eu só conheço uma placa que ainda utiliza a pci v1 e a Wlan, qualquer coisa e so fala!!!


  6. #6
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    kra essa placa so rodo em maquinas superiores a 300 mhz isso em pentiun haiahiua quero dizer acima de 300mhz reais de clock se nao nao roda nao ela e muito boa sim eu uso ela aq na regiao mas to afim de mudar de placa pois quero comecar a trabalhar co tudo dentro da lei pra derubar o concorente que ta sendo insano aq na regiao ok te mais obrigado

  7. #7

    Padrão Placa PCI Edimax EW 7128G

    Olá Amigo, temos a placa da Edimax a EW 7128g ela funciona tanto em 11 qto em 54 Mbps. É certificada pela anatel. Vendo ela em boas qtdades e nunca tive nenhum retorno por falta de funcionamento ou defeito. Realmente ela tem surpeendido. Se tiver interesse, estarei a diposição!

    Abraço,

  8. #8
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Re: Placa PCI Edimax EW 7128G

    Me diga uma coisa ! eu uso EDIMAX 7126 com chipset 8180L, que é uma maravilha e eu gostaria de saber de essa sua EW 7128g, roda em máquina antigas e ela tem roda em Linux tb ! olha e me diga qual é o nº da homologação dela e qual é o valor dela ! E me diga mais uma coisa, essa placa eu consigo medir sinal com o NetStumbler ? Aguardo e muito obrigado !!!


    Até +


    Seja livre use LINUX :-)

  9. #9

    Padrão Placa PCI Edimax EW 7128G

    Olá AMigo,

    aqui vc pode encontrar as especificações da mesma http://www.edimax.com.tw/html/englis...s/EW-7128g.htm
    nunca testei ela no NetStumbler.
    Vendo essa placa em boas qtdades e nunca tive retorno de algum problema com maquinas antigas. O preço de venda é de R$ 95,00 unit
    Na semana q vem vou estar recebendo um lote!

    Abraço,

  10. #10

    Padrão Homologaçao

    Opa...já ia esquecendo!! O numero da homologação é 0825052692


    Abraço,

  11. #11
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    cara eu tenho interece nessas placas ok meu entra en contato comigo pelo msn e dai conversamos ok

  12. #12

    Padrão msn

    Meu endereço de Mail e MSN esta em minha assinatura!


    Abraço.

  13. #13
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Placas PCI Homologadas !!!

    Oi PessoALL,

    A Zinwell tem uma placa PCI 802.11 b/g homologada.
    Vejam no link abaixo.

    http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=46

    Aceita antenas de até 16 dBi
    Eu tenho antena de 16 dBi de grade homologada também.

    Qualquer coisa eh soh falar.