Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zinwell

    Alguém já usou esse modelos : Bridge ZWA-B191-OD ZINWELL , Access Point Z Plus G120 ZINWELL. Sabem me informar se els são estáveis, se travam muito?

    Obg

  2. #2

    Padrão Re: Zinwell

    Citação Postado originalmente por netwayy
    Alguém já usou esse modelos : Bridge ZWA-B191-OD ZINWELL , Access Point Z Plus G120 ZINWELL. Sabem me informar se els são estáveis, se travam muito?

    Obg
    Gostaria de saber tb, se aguém já usou com o Ap Router da Seitel ...

  3. #3

    Padrão Zinwell

    tb gostaria de saber pois estou pra comprar 2 desses ai de 250mw q custame uns 300 conto mas nao seui se eles sao melhores q os SENAO CB3 DELUXE pra fachar um enlace de 20 km...

  4. #4

    Padrão Zinwell

    Comprei um AP ZINWELL 191OD, deve chegar até o final dessa semana, ele irá substituir um AP SENAO SL CB3 PLUS. Agora gostaria de saber esse g121 e melhor que o SENAO.


    Portela

  5. #5

    Padrão Zinwell

    Citação Postado originalmente por Portela
    Comprei um AP ZINWELL 191OD, deve chegar até o final dessa semana, ele irá substituir um AP SENAO SL CB3 PLUS. Agora gostaria de saber esse g121 e melhor que o SENAO.


    Portela
    Eu coloquei uma G120 Plus para funcionar na terça-feira (11/10) como cliente wireless, servindo como roteador para uma rede local... O que eu estranhei nela é a demora que ela leva para começar a responder aos pings quando religada... E os pings dela pela rede local saum bastante altos (20, 40 ateh 100 ms)...

    Mas no mais parece q funciona bem... Postarei novidades em breve....

  6. #6

    Padrão Zinwell

    BOM

    SOBRE O G120, FUNCIONA MELHOR QUE QQ OUTRO RADIO !!!

    ELE FAZ PAPEL DE AP, CLIENT, WDS, EDS+AP ROUTER E CONTROLE DE BANDA (NO MODO CLIENT OU COM FIRMWARE PAGO NO MODO AP)

    ACEITA ATE 20 USUARIOS (MAC CONTROL)

    250MW - MODO B
    150MW - MODO G

    ACEITA MODO B+G

    Apenas um detalhe : MEIO LENTO PRA STARTAR, MAS DEPOIS SHOW DE BOLA, E SOBRE O DELAY ALTO Q O AMIGO CITOU AI EM CIMA, ATUALIZA O FIRMWARE !!!

    ADIOS

  7. #7

    Padrão Zinwell

    Utilizo o G-120 e acho muito bom...Já fechei enlaces p-t-p com até 6 mbits...Muito bom mesmo...Tbm tô usando um par como backbone para minha repetidora (mas ainda é provisório) e na repetidora tô usando + 2 em 180 º para antender clientes...Como tô começando agora, já pendurei uns 10 clientes (e cada um com rede interna de + ou - 10 máquinas cada) e esses bichinhos têm aguentado muito bem...Mas tô com medo, pois ele não parece muito robusto para atender muitos clientes...Ai tô pensando em usar o Zinwell B191 OD (outdoor)...

  8. #8
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell

    Oi PessoALL,

    Sou distribuidor autorizado Zinwell, tenho toda linha de produtos e quem precisar de ajuda eh soh falar.

    Tenho atualizacoes de firmware, documentacoes, software ap router para os dois modelos`.

  9. #9

    Padrão Zinwell

    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    BOM

    SOBRE O G120, FUNCIONA MELHOR QUE QQ OUTRO RADIO !!!

    ELE FAZ PAPEL DE AP, CLIENT, WDS, EDS+AP ROUTER E CONTROLE DE BANDA (NO MODO CLIENT OU COM FIRMWARE PAGO NO MODO AP)

    ACEITA ATE 20 USUARIOS (MAC CONTROL)

    250MW - MODO B
    150MW - MODO G

    ACEITA MODO B+G

    Apenas um detalhe : MEIO LENTO PRA STARTAR, MAS DEPOIS SHOW DE BOLA, E SOBRE O DELAY ALTO Q O AMIGO CITOU AI EM CIMA, ATUALIZA O FIRMWARE !!!

    ADIOS
    Onde eu consigo baixar esse firmware atualizado??? Dei uma googleada e nada....

  10. #10
    hilmegavia
    Visitante

    Padrão Usei o Zinwell AP G-120

    Faz uns 3 meses que comprei um AP Zinwell G-120 para testar e gostei. Tem um bom sinal, o firmware dele é parecido com o Tux do André, tem um monte de recursos, e bem estável. Para mim não tem nem comparação com o SENAO. Estou usando ele como ponto de acesso mesmo, mas não dependurei muitos clientes nele ainda. Por enquanto está aguentando bem. Nos proximos dias vou dar uma apertada nele e depois posso dar notícias. A principio, gostei e acho que dá pra usar muito bem. Esse rádio tem praticamente o dobro de recursos de memória do que os Ovislink. A André do Tux, parece-me que estava preparando um firmware mais robusto para ele. Não sei se já aprontou.
    abraços.

    Antonio Cesar Aguiar
    Hil Mega Via Wireless

  11. #11
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    BOM

    SOBRE O G120, FUNCIONA MELHOR QUE QQ OUTRO RADIO !!!

    ELE FAZ PAPEL DE AP, CLIENT, WDS, EDS+AP ROUTER E CONTROLE DE BANDA (NO MODO CLIENT OU COM FIRMWARE PAGO NO MODO AP)

    ACEITA ATE 20 USUARIOS (MAC CONTROL)

    250MW - MODO B
    150MW - MODO G

    ACEITA MODO B+G

    Apenas um detalhe : MEIO LENTO PRA STARTAR, MAS DEPOIS SHOW DE BOLA, E SOBRE O DELAY ALTO Q O AMIGO CITOU AI EM CIMA, ATUALIZA O FIRMWARE !!!

    ADIOS
    Onde eu consigo baixar esse firmware atualizado??? Dei uma googleada e nada....

    Os Firmware e Drivers voce baixa no meu site.
    http://www.wirelessbt.com.br/download.php

    Sempre que aparecer atualizacoes vou colocar neste link.

    Abracos

  12. #12
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Re: Usei o Zinwell AP G-120

    Citação Postado originalmente por hilmegavia
    Faz uns 3 meses que comprei um AP Zinwell G-120 para testar e gostei. Tem um bom sinal, o firmware dele é parecido com o Tux do André, tem um monte de recursos, e bem estável. Para mim não tem nem comparação com o SENAO. Estou usando ele como ponto de acesso mesmo, mas não dependurei muitos clientes nele ainda. Por enquanto está aguentando bem. Nos proximos dias vou dar uma apertada nele e depois posso dar notícias. A principio, gostei e acho que dá pra usar muito bem. Esse rádio tem praticamente o dobro de recursos de memória do que os Ovislink. A André do Tux, parece-me que estava preparando um firmware mais robusto para ele. Não sei se já aprontou.
    abraços.

    Antonio Cesar Aguiar
    Hil Mega Via Wireless
    Eu ja tenho o Firmware para Zinwell que faz Controle de Banda por IP, por MAC e todas aquelas funcionalidades dos firmwares para Ovislink

  13. #13
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão Zinwell

    o Zinwell G120 Plus eh mto bom mesmo, ateh hoje nunca travou (6 meses de uso), temos 4 em uso, dois num link de 8Km e dois num de 7Km, o tráfego eh excelente e sao mto estáveis!

  14. #14

    Padrão Zinwell

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Os Firmware e Drivers voce baixa no meu site.
    http://www.wirelessbt.com.br/download.php

    Sempre que aparecer atualizacoes vou colocar neste link.

    Abracos
    Cara, a versão do firmware que tem no seu site é a 1.2.2, e a que eu tenho na minha bridge é a 1.2.3.... E foi comprada com a Simone aeh na Wirelessbt....... Existe alguma versão mais nova?

  15. #15
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell

    A versao 1.2.3 eh para o novo lote de rádios com 250 mW e com controle de banda por interface.

    Ja solicitei a Zinwell este firmware mas segundo eles eh exclusivo para o novo modelo, portanto para os radios modelo 150 mW o mais novo eh o 1.2.2

    Assim que eu conseguir novas versoes aviso voces aqui no forum.

  16. #16

    Padrão Zinwell

    qual o valor aproximado desse rádio????

  17. #17
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell

    U$ 1.200,00 (excluidos de Impostos).

  18. #18
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão EU

    Meee.... acho que com essa grana da pra compra 1 AP 2000 Orinoco e sobra dinheiro....



    Tem que ver se vale a pena um desse

  19. #19
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Re: EU

    Citação Postado originalmente por Primo_USR9001
    Meee.... acho que com essa grana da pra compra 1 AP 2000 Orinoco e sobra dinheiro....



    Tem que ver se vale a pena um desse
    1 AP-2000 sem os cartoes custa em media R$ 1.400,00

    Voce ainda vai precisar de:
    Pig Tail;
    - Cabo Coaxial;
    - Conectores;
    - Protetor de Surto;
    - Caixa Hermetica;
    - Power Over Ethernet ou montar estrutura para energia;
    - Fora suportes de fixacao.

    No Zinwell vc nao precisa de nada disso, ele ja vem com tudo.
    Se colocar na ponta do lapis vai ver que vale muito a pena.


    -

  20. #20
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão TA

    Vamos diser que ele completo a 1800 ta... mais seu equipamento segura quase 80 Usuarios....?


    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    U$ 1.200,00 (excluidos de Impostos).
    Dolares ou Reais?