+ Responder ao Tópico



  1. #1
    robertofl
    Visitante

    Padrão Vantagens da Cisco

    Pessoal,

    Aqui na minha empresa estamos avaliando roteadores para um link de IP da Telefonica que vai ser implantado.
    Estamos entre os roteadores Cisco 1721 e Cyclades PR1000, e também o 3Com 3012.

    Sei do grande nome e qualidade da marca e que a Cisco é a melhor, e sempre me foi dito o mesmo: se tiver dinheiro compre Cisco =D

    Mas na opinião de vcs, quais são as vantagens reais e técnicas que eu teria comprando Cisco em vez do Cyclades ou 3Com? Porém, avaliando na questão de marca, não desses modelos que eu disse, pois claramente o 1721 permite uma maior expansão.

    No meu caso, esse link seria para acesso à Internet, que é compartilhada através de um pequeno servidor Linux para uma rede de 25 estações.

    Obrigado,

    Roberto

  2. #2

    Padrão Vantagens da Cisco

    Se for até 2 mb sugiro o CYCLADES PR1000, aguenta tranquilo, e nunca tive problema com ele... Agora se for um link mais bruto, nem pensar no PR1000, pois 2mb é o máximo dele...

  3. #3

    Padrão Vantagens da Cisco

    acredito que o amigo quis dizer "cyclades PR1000" ao invés de "cisco PR1000" rsrs...

    Uso um Huawei Quidway 1000 aqui que é muito parecido com o cisco e funciona muito bem viu... o preço é menor, rsrs..

  4. #4

    Padrão Vantagens da Cisco

    Editado!!!

    Valews!