Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tcheturbo
    Olá Pessoal.

Estou tendo problemas com meu ap2000 com 2 cartoes, quando chega nos 25 ou 30 clientes conectador ele comeca a apanhar, cada cliente tem 300k de banda. O total de clientes nesse radio chega a uns 90 mas simultaneo nao passa de 30..

Gostaria de saber se tem algum ap para outdoor que de uma performance melhor e que não seja necessário mecher no cliente(Placas pci dlink, edimax b/g).

Vi o Dwl-2700AP. é meio carinho tem tambem o da zinwell na seitel Outdoor Bridge ZWA-B191-OD ZINWELL 250mW.

Gostaria de saber se alguem usou algum desses e qual a performance, bem como se tem mais algum que seria interessante.

O predio onde estao as antenas é de 12 Andares e encherga praticamente toda a cidade.
    Já tive um problema igual ao seu com AP2000 e 2 cartões... Muitos clientes e pouco poder de processamento... Já melhorou muito quando troquei o AP2000 por um Star-OS com 2 cartões... Mas ficou show mesmo quando coloquei 4 cartões no Star-OS com antenas setoriais de 90º 17 dbi da Hyperlink.... Meu sinal fica muito estável até uns 16 km do meu POP.... Sem contar que pararam os travamentos, baixou o ruído, etc...). Hoje, nesse POP, já coloquei mais 2 setoriais horizontais em outro Star-OS para dividir o tráfego.... Tah show de bola...

.

2.    Publicidade

Herlon
    Bem o maximo que vai conseguir com o AP-2000 é isto mesmo, não faz milagre não.

Quanto ao Star-OS nunca testei, mas acho caro a brincadeira, se considerar que tera que ter uma maquina disponivel, a não que o utilize como concentrador pppoe tambem, ai fica mais atrativo economicamente.

4.    Publicidade