Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valeu,
    vou tentar tb...

Super_Diaulas
    ALGUÉM PENSOU EM LER OS LOGS?

DE REPENTE NEM NO X TÁ CHEGANDO

3. cara, tenho configurados com um amigo meu uns quatro terminais acessando uma maquina com slack e roda que é uma beleza... acho que seu problema é com a placa de video. Tenho em casa um pentium 133 com esta maldita placa ae e da um trabalho dos infernos pra configurar (da esse trabalho desde que eu comecei a instalar linux nele, em 1999), e eu nao tenho certeza se o LTSP vem com o servidor do tinyX ou smallX com suporte a trident... e essa placa naum funciona com vesa ou vga (nunca consegui, pelo menos), entao depois de olhar os log do X tente rodar o ltsp adicionando o servidor X para placas trident, pode ser (hipotese meio remota) que funcione

4. Olá pessoal,
    consegui fazer o ltsp funcionar no slack. Era o swap via nfs que não estava habilitado. Despois que habilitei passou a funcionar.
    Valeu pela atenção e ajuda de vocês.
    []'s,
    Gustavo

Super_Diaulas
    Citação Postado originalmente por evandrofisico
    cara, tenho configurados com um amigo meu uns quatro terminais acessando uma maquina com slack e roda que é uma beleza... acho que seu problema é com a placa de video. Tenho em casa um pentium 133 com esta maldita placa ae e da um trabalho dos infernos pra configurar (da esse trabalho desde que eu comecei a instalar linux nele, em 1999), e eu nao tenho certeza se o LTSP vem com o servidor do tinyX ou smallX com suporte a trident... e essa placa naum funciona com vesa ou vga (nunca consegui, pelo menos), entao depois de olhar os log do X tente rodar o ltsp adicionando o servidor X para placas trident, pode ser (hipotese meio remota) que funcione
    Eu já trabalhei em uma empresa onde eu peguei o final da implantação dos terminas, eram 50 máquinas dando boot pelo disquete e cain num 2003 server.
    Eu comecei a colocar os drivers certos para os videos e tinha pentium 133 trabalhando a 1280x1024 de resolução com 32 bits de cores

Tópicos Similares

1. Configuração servidor LTSP
    Por Phrix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-04-2011, 13:03
  2. Servidor Ltsp em modo texto.
    Por gilmarcabral no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2007, 10:24
  3. ltsp logar em servidor windows xp
    Por Snip3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2