+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ufa, que susto

    aeuihaiuehaeuhie...abri a pagina inicial do Under aki, e me deparo com isso:

    http://ads.under-linux.org/adimage.php?filename=octopus_728x90(1).gif&contenttype=gif

    achei q a micosoft tinha invadido a casa.... :tiro:

  2. #2
    n0P
    Visitante

    Padrão Ufa, que susto

    Mas eles estão tentando tudo, devem estar meio desesperados, vcs leram a Linux Magazine desse mês? Tem anúncio de duas páginas cheias...

  3. #3

    Padrão Ufa, que susto

    hahahaha

    a micro$oft tá atirando pra tudo que é lado...

    estão perdendo o monopólio...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Ufa, que susto

    Citação Postado originalmente por fredy10
    hahahaha

    a micro$oft tá atirando pra tudo que é lado...

    estão perdendo o monopólio...
    Perdendo campo??? Acho que não hein!!!

    Pq eles estão muito fortes e eu e muita gente sabe disso. O probema é a mentalidade de pessoas que acreditam que só o Linux existe e é melhor do que tudo que existe no mercado.

    Eu acho isso errado, pois não duvido que muitos de vocês devem ter em suas máquinas pessoais os dois sistemas operacionais instalados e talvez até onde trabalham usem o Windows como ferramente de trabalho e deixa o Linux apenas para aprendizado.

    É isso. :good:

  5. #5

    Padrão Ufa, que susto

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Perdendo campo
    calmae...sem stress...."campo" eh diferente de "monopolio", no monopolio vc eh unico e imbativel, ngm se quer conhece seus concorrentes....e de fato a microsoft ta perdendo o *monopolio*, mas nem por isso eu acredito soh em linux, tanto q minha empresa esta criando o primero SO web, entao eu nao acredito q exista apenas uma empresa fornecendo servicos de sw da maneira (in)correta....mas vc tem que ver q de fato a microsoft ta perdendo terreno....afinal....pq vc gastaria milhoes em publicidade (ateh dentro do seu concorrente) se nao tivesse medo de perder (mais) clientes?

  6. #6

    Padrão Ufa, que susto

    Eu quis dizer justamente o que o SDM falou. Monopólio.

    Mas ao contrário do que você disse, eu acho o windows um bom sistema sim. Não tenho os olhos tapados e defendo a tese de que é muito bom usar o windows e o linux, cada um com suas vantagens e desvantagens. Em minha rede tenho 2 servidores windows e 5 linux. Realmente tem coisas que no windows fica uma merda então eu uso o linux pq é muuuuito bom. Agora tem outras que no windows fica muito mais fácil.
    Mas isso é muito pessoal, cada um tem sua opinião.

    Eu só disse mesmo que a Micro$oft tá perdendo o monopólio (no sentido literal da palavra).

  7. #7

    Padrão Ufa, que susto

    na minha opiniao, o sistema da ms eh bom, para os padores atuais e q foram imposotos por ela... afinal foi ela quem impos durante anos que os usuarios comuns de PCs no planeta usassem seu sistema e a ele se acostumassem...
    eu pessoalmente nao uso windows, nem em casa, nem no trabalho, nem na faculdade... ateh pq nao tenho dinheiro para pagar por uma licença...
    passei da fase de ficar horas jogando na frente do PC... entao, o windows nao tem serventia para mim...
    mas nao critico quem usa, sao apenas filhos do sistema imposto... se o windows sana as necessidades do cara, pq nao usar... pra mim nao serve.

    abracos.