+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slipkorn
    Visitante

    Padrão Azureus Lento!

    Bom estou com um problema no Azureus, ele ta muito lento no linux, eu uso o Fedora 4, no windows ele está funcionando normalmente agora no linux está demorando muito para baixar... Em ambos estou utizilando a mesma versao do Azures.
    Já verifiquei o firewall, deixei até desativado... e o problema continua...

    Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

    Obrigado

    Diego

  2. #2
    MVZS
    Visitante

    Padrão Azureus Lento!

    O Azureus utiliza as portas de 6881 até 6889. Verifique se esta sequência de portas está habilitada no seu modem (suponho ser ADSL). Se for D-Link 500G posso te ajudar a configurar. Um abraço.

  3. #3

    Padrão Azureus Lento!

    Nao precisa mudar nada no modem.
    Tenho esse mesmo modem e ja usei azureus sem problemas sem precisar mudar nada no modem.

    Agora to usando o bittorrent. É bem mais leve.

    www.bittorrent.com

  4. #4
    MVZS
    Visitante

    Padrão Azureus Lento!

    ....muito bom...instalei o BitTorrent e gostei da simplicidade. Porém...se a porta 6881 não estiver liberada no modem...não funciona. Valeu pela dica. Grande abraço.

  5. #5
    slipkorn
    Visitante

    Padrão Azureus Lento!

    Obrigado pelas dicas... a questão é que eu já havia feito isso.. a porta está liberada no modem e no firewall, e só no linux nao funciona bem, no windows está funcionando perfeitamente... e é a mesma versão, também já usei antigamente no linux e funcionou bem... eu acho q o mais certo eh usar o bittorrent mesmo!

    de qualquer forma obrigado!