+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    Amigo,

    Tenho provedor a rádio na minha cidade com 10 mil habtantes e tenho 55 clientes.

    Qual a possibilidade de entrar um provedor adsl?
    Como é feito o estudo deles para instalação de um provedor?
    Qual o numero de clientes ?

  2. #2

    Padrão Re: Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigo,

    Tenho provedor a rádio na minha cidade com 10 mil habtantes e tenho 55 clientes.

    Qual a possibilidade de entrar um provedor adsl?
    Como é feito o estudo deles para instalação de um provedor?
    Qual o numero de clientes ?
    Amigo sou de Figueira - PR, aqui na minha cidade tem 6 mil abitantes e ja saiu o mardito adsl, abriram 48 portas aqui, antes de instalarem eles ligaram na casa de todos os caras que tinham tel, e ofereceram o serviço...

    Outra coisa que eu descobri essa semana, a brt tem 4 mega pra 48 adsl.


    ------------------------------------
    Rafael Fernando

  3. #3

    Padrão Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    Tenho um Provedor aqui na minha cidad de 13 mil habitantes. Os vereadores se juntaram e impediram a entrada do ADSL, que iria tirar os empregos que o provedor gera.
    Não custa vc conversar com os teus vereadores ai, o ADSL não gera emprego algum.

    Abraços.

  4. #4

    Padrão Re: Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    Gostei desses vereadores hein !!!


    Valeu !!!

  5. #5

    Padrão Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    essa dai eh nova nao sabia q isso podia nao nao existe um livre comercio dentro do pais nao??? eu por exemplo estou entrando em outras cidades com internet a radio e cada cidade q chego tenho concorrencia ai se o cara conversar com os vereadores eu nao poderei abrir mais na cidade e cade a livre concorrencia???

  6. #6

    Padrão Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    Politicos fazendo algo por emprego de alguem..nossa isso é quase um milagre...
    Mas vejam bem só tem medo de perder cliente que oferece um serviço ruim pois se o cliente está feliz com vc pq ele vai para o ADSL????
    Pensaram nisso???????????

  7. #7

    Padrão Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    essa dai eh nova nao sabia q isso podia nao nao existe um livre comercio dentro do pais nao??? eu por exemplo estou entrando em outras cidades com internet a radio e cada cidade q chego tenho concorrencia ai se o cara conversar com os vereadores eu nao poderei abrir mais na cidade e cade a livre concorrencia???
    O speedy entrando em minha cidade, com certeza vai gerar corte no quadro de funcionários do provedor. meu provedor emprega 25 funcionários. E o speedy, dá emprego pra quem em minha cidade????

  8. #8

    Padrão Cidade com 10mil habt. adsl chegará qdo?

    Sim, os clientes estão felizes conosco, mas tem a questão de valores.
    A telefonica consegue vender links bem mais baratos que nós, portanto, não conseguiremos segurar os clientes, por mais que estejam felizes, vão atrás de preço.