Aí pessoal, estou tendo um problemazinho aqui. Estou tentando implantar o IMDA (anti-spam uol) e a princípio a instalação to TMDA em si está 100%, o que eu não consigo fazer funcionar de jeito nenhum é o qmail-extensions, aquele lance de você enviar e-mail para
[email protected] sendo que exista apenas a conta
[email protected].

Quando mando email para usuario@, chega normalmente, quando envio para usuario-extensao@, ele retorna como 'no mailbox here by that name'.

No meu vpopmail tenho as seguintes configurações:
.qmail-default no raiz do dominio (/home/vpopmail/domains/dominio.kin.ct) contendo:
| /home/vpopmail/bin/vdelivermail '' bounce-no-mailbox

Se eu removo/renomeio esse arquivo, nenhum e-mail mais chega para contas deste domínio virtual!.. Todas retornam como bounce-no-mailbox faria. (falando que não existe a caixa de email)

Dentro do diretório do usuário, tem o .qmail contendo:
|/usr/local/bin/maildrop /home/vpopmail/bin/vmailfilter

E .qmail-default linkado ao mesmo .qmail, no mesmo diretório. E também fiz um .qmail-spams, em branco.

Eu consigo mandar e-mail para usuario@, mas para usuario-spams@, usuarios-qualquercoisa@, tudo retorna como 'caixa inexistente'.

Eu recompilei o vpopmail com a opção --enable-qmail-ext (que habilitaria o suporte às extensões do qmail), obtendo o -mesmo- resultado. Já me esgotaram as tentativas, embora eu não tenha desistido ainda. Vou parar prá pensar um pouco no que pode ser e rezar prá a resposta 'cair do céu' nesse post aqui do Fórum!

Ogradeço antecipadamente a quem tentar e a quem ajudar!