Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Tenho sim, me passa um e-mail que eu te respondo com o valor.
    Blz Edgar?

Tira uma dúvida... por que nenhum vendedor de equipamento wireless divulga os preços, principalmente dos equipamentos mais caros? Não é o caso de divulgar aqui no fórum não, mas na sua home page por exemplo... Qual a diferença entre divulgar na home page e enviar por e-mail?

Só curiosidade mesmo... :good:

2.    Publicidade

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Blz Edgar?

Tira uma dúvida... por que nenhum vendedor de equipamento wireless divulga os preços, principalmente dos equipamentos mais caros? Não é o caso de divulgar aqui no fórum não, mas na sua home page por exemplo... Qual a diferença entre divulgar na home page e enviar por e-mail?

Oi Sergio,

Eu sou totalmente contra leiloes, se eu colocar um preco meu aqui de R$ 10,00 vem outro e fala que faz por R$ 9,90 e assim vai,.....

Quando clientes fazem leiloes eu saio fora, trabalho com um diferencial nao soh de produtos mas tambem de suporte tecnico, consultoria visita a clientes e tudo mais.

Não somos vendedores de caixinhas, os famosos "Box Move" que apenas compram e vendem!
    Por isso não posto precos, não vendo equipamentos eu vendo soluções.

Se voce quiser o preco voce tem meu MSN.

4. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Blz Edgar?

Oi Sergio,

Eu sou totalmente contra leiloes, se eu colocar um preco meu aqui de R$ 10,00 vem outro e fala que faz por R$ 9,90 e assim vai,.....

Quando clientes fazem leiloes eu saio fora, trabalho com um diferencial nao soh de produtos mas tambem de suporte tecnico, consultoria visita a clientes e tudo mais.

Não somos vendedores de caixinhas, os famosos "Box Move" que apenas compram e vendem!
    Por isso não posto precos, não vendo equipamentos eu vendo soluções.

Se voce quiser o preco voce tem meu MSN.
    Ok, entendi... quanto ao preço vamos ver... assim que estiver homologado talvez faremos negócio. :good:

Wireless_Brasil
    Legal com certeza faremos sim!

Abracos

Ouvi falar muito bem desce radio...espero q seja mais uma solução no mercado!!!!!!!!!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista