Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

frugoni
    eu também deixaria o cache em memoria para apenas uns 128kb, pois assim vc vai ter um numero grande de paginas carregadas em memoria o que vai aumentar o desempenho da navegação, aumentaria tambem a quantidade de memória RAM disponivel para o CACHE se seu servidor for exclusivo para squid eu arricaria 1664MB, sei la acho que vale a pena tentar..

2. Usa o default do arquivo mesmo que ta joia !!!

4096 se nao to enganado !!!

Valeu !!!

3. Não é um erro, é só um aviso. Se tem 2 GB de RAM na máquina, provavelmente você não tenha uma perda de desempenho tão significativa quando mostra o alerta. Só testando pra saber mesmo.
    Aconselho a mesma coisa que o pessoal, use o padrão...

[ ]'s

Avenger
    o que isso tudo de cache pode acarretar, é você ter tanta coisa na memória que esgota o processador só buscando uma merrequinha lá dentro, e também, com esse tanto de coisa na memória, até algo precisar ser usado, talvez já tenha dado o tempo certo de ele ter que fazer uma re-leitura no HD, tornando inútil aquilo ter ficado no cache da RAM por tanto tempo.

Ainda numa abordagem daquilo tar na RAM, pode ser que acesse rapidinho! Mas que esteja por tanto tempo que já tá desatualizado com o atual.

Dá uma olhada na documentação do squid prá você ver qual é o máximo 'razoável', e não o máximo 'padrão', prá você apenas eliminar essa mensagem de erro e poder usar o máximo da sua memória RAM sem desperdícios (desbalanço entre memória-disco-processador-barramentos-rede).

Tópicos Similares

1. URGENTE, erro no squid
    Por spectrum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2005, 06:29
  2. Erro "Cannot open HTTP Port" no SQUID !!!! *URGENT
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2004, 15:13
  3. Erro no reinício - URGENTE !!!
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2