+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HD Sata

    E aê galera.

    Acabe ide adquiri um HD Sata Barracuda da Seagate. Como sou marinheiro de primeira viagem com Hds Sata, preciso de uma ajuda.
    Quando inico meu micro, durante o POST o hd é reconhecido, mas no setup o HD não é reconhecido, e depois que o cd de instalação do SO se inicia ele tb não detecta o hd. Estou tentando instalar o Win 2K só pra testar por enquanto.
    O que pode estar acontecendo? Minha placa-mãe é uma A8V DELUXE para o Athlon 64. Será que é necessário atualizar a BIOS?? Ou o Windows tá se estranhando com o HD?
    Valeu galera.

  2. #2
    n0P
    Visitante

    Padrão HD Sata

    O problema parece ser com o Windows... Você vai ter que copiar o driver sata do cd da placa mãe para um disquete, daí na inst. do s.o. ele permite que vc presione uma tecla para fornecer o driver...
    T+

  3. #3
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Re: HD Sata

    Citação Postado originalmente por Terry
    E aê galera.

    Acabe ide adquiri um HD Sata Barracuda da Seagate. Como sou marinheiro de primeira viagem com Hds Sata, preciso de uma ajuda.
    Quando inico meu micro, durante o POST o hd é reconhecido, mas no setup o HD não é reconhecido, e depois que o cd de instalação do SO se inicia ele tb não detecta o hd. Estou tentando instalar o Win 2K só pra testar por enquanto.
    O que pode estar acontecendo? Minha placa-mãe é uma A8V DELUXE para o Athlon 64. Será que é necessário atualizar a BIOS?? Ou o Windows tá se estranhando com o HD?
    Valeu galera.
    Soh um detalhe ... na BIOS como está a configuração para o reconhecimento do teu S-ATA??? Confira com o manual .. isso ajuda bastante .... outra coisa q pode estar acontecendo eh que eh necessário um diskette para na hora da instalação vc dizer q vai usar RAID ou dispositivo SCSI de terceiros ... (teclando f6, ou eh f2??? bom, leia q vc vai ver! :P)


    Dessa forma, voto no Windows estar estranhando o HD