Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Alinhameto com GPS

Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Citação Postado originalmente por godhacker
    eu uso gps da seguinte forma, ele tem marcado a posição da trasmissora, e onde eu to ele da a distancia e altura, assim posso alinhar com precisão, depois eu ligo o gps no software de medição e termino a sintonia fina
    Cara, que sefotware de medição e modelo de GPS você usa? Achei muito interessante sua solução!

hehehe stumbler
    Mas que GPS é esse (um card PCMCIA)? USB? dá uma dica aí véi !! Eu já sacava que o stumbler tinha suporte à GPS, mas não conheço nenhum modelo que comunica com o PC...se puder dizer tbm aonde vc adquiriu ele (tipo, em que site) ia ser bcn tbm....ValeW!

Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Citação Postado originalmente por godhacker
    eu uso gps da seguinte forma, ele tem marcado a posição da trasmissora, e onde eu to ele da a distancia e altura, assim posso alinhar com precisão, depois eu ligo o gps no software de medição e termino a sintonia fina
    Cara, que sefotware de medição e modelo de GPS você usa? Achei muito interessante sua solução!

hehehe stumbler
    :clap: :clap: :clap: Essa foi Boa!
    Valeu!

godhacker
    Visitante

opa desculpe a demora pra responder, é um garmin meu gps, com esse e outros softwares do genero,

o gps ligado nele ja dis a marcação alinhamento e sinal.

uso com o notebook

vc pode me mandar as fotos de sua solução?
    como é feita a interligação...
    quais os softs?
    explica melhor para nós podermos usar usa solução tambem...

Visitante

basicamente um gps com suporte a ligação no pc, e um software de alinhamento, sendo que o próprio gps, fax isso, só qu ecomo software, vc pode acompanhar o sinal da wireless junto com o alinhamento do gps ok?

até o google earth tem esse suporte na versao plus, menos pra wireless,
    me passa teu email que te envio o software, as fotos quando der tempo eu bato

po eu tb quero ver isso me add no msn smace AT smace.com.br