+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Eu estava com uma Ovislink em cima de um cano de ferro a 8 Metros de altura... so que deu um raio e perdi ele... to chorando até agora...


    Eu aqui tava em duvida... tem algum AP melhor que o Ovislink...


    So que com um valor abaixo R$ 500,00

    Eu vo usar com uma antena de Omni 8 Dbi da Hyperlink

    Me falaram dos Senão e dos Zinwell...

    Vocês podiam me ajudar para tirar essa duvida?

  2. #2

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Com este valor o senao seria uma opcao, aconselho vc investir um pouco e comprar um swl 3300. que ta na faixa de R$600

  3. #3
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão EU

    Mais um radio desses é meio carinho.. queria algo de um investimento baixo para comesso depois iria investir num desses e levar os pequenos como clientes

  4. #4

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Tem o WRT54G, que não é um AP, mas posso transformar em AP!
    Uma das vantagens é que é 54 MB (G) e bastante barato!

  5. #5

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Tem tbm o DLink 700G ... funciona bem mas tem poucas funcões...
    O chipset é o sucessor do chipset utilizado no ovislink 1120... RTL8186..
    Bem dizer é uma ovislink melhorada.


    Fabricio Chicon
    Freenetworks Soluções em Informática
    http://www.freenetworks.com.br

  6. #6

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Cara, tão bom quanto (ou até melhor, na minha opinião) que o Ovislink é o Zinwell G-120...Eu uso ele aqui pra atender uns clientes....show de bola, não tem me decepcionado (mas também depende da quantidade de clientes que vc pendurar nele)....e Tem ótima relação custo/benefício.

  7. #7

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Citação Postado originalmente por aledr
    Tem o WRT54G, que não é um AP, mas posso transformar em AP!
    Uma das vantagens é que é 54 MB (G) e bastante barato!
    Blz, realmente esses wrt54g são bons tinha 4 deste trabalhando como ap com firm da savesoft que te da varias possibilidade de controle linux like. mais ele tem problema com ambiente rf poluido gerar alto trafego na wan ao ponto de vc nao conseguir nem acessar ele pela lan. hoje so tenho um deste em producao e ta redondo.

  8. #8
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Cara, tão bom quanto (ou até melhor, na minha opinião) que o Ovislink é o Zinwell G-120...Eu uso ele aqui pra atender uns clientes....show de bola, não tem me decepcionado (mas também depende da quantidade de clientes que vc pendurar nele)....e Tem ótima relação custo/benefício.
    É... tipo queria pra pindurar no maximo uns 10 a 15 clientes num raido de 3 Km.... com uma Omni de 8 Dbi... mais eu vo comesar assim... depois setorizo tudo se faler a pena...

  9. #9
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão EU

    E o que vcs acham galera de um...


    Zinwell Zinwell G-120.... tem potencia... estabilidade não sei...


    Alguem ja uso ele?

  10. #10

    Padrão AJUDEM AMIGOS

    Cara, se for pra no máximo 15 clientes eu digo que o Zinwell G-120 dá conta...Ai pra usar omni tem que ver se tá tudo OK com a RF por ai....Agora se você começar a aumentar os clientes, comece a pensar num rádio mais robusto...e também começar a setorizar...e de preferência de 90 em 90º, ai você coloca um rádio em cada antena...Nisso você pode chegar tranquilo à uns 100 clientes por repetidora (até mais).

    Quanto à potência, ele é otimo, um dos mais potentes do mercado...mas se for analisar, potência alta não garante qualidade...garante mais que vc alcance distância maior...mas qualidade vai depender de outros fatores...

    Bom, mais uma vez, eu recomendo ele porque eu o uso. Mas isso como uma solução inicial (que acho que seja seu caso)...

  11. #11
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão EU

    Sim é inicial... pq se almenta claro que vo ter que pensar em um AP robusto ou até comesar a fazer mais repetidoras... né