+ Responder ao Tópico



  1. #1
    vul4
    Visitante

    Padrão Duvida de iniciante

    Pessoal

    Eu instalei algumas vezes o RH9. Agora eu baixei o Fedora 4, fiz os cds de instalação normalmente, qdo fui instalar ele me aprensenta uma tela de instalação extamente igual ao do RH9, inclusive vem falando que eh RH9...(desculpe a minha ignorância ou falta de informação) mas é isso mesmo?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida de iniciante

    redhat e fedora sao irmaos, melhor dizendo o fedora eh uma versao do redhat com outro nome, no fundo eh tudo igual

  3. #3
    vul4
    Visitante

    Padrão Re: Duvida de iniciante

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    redhat e fedora sao irmaos, melhor dizendo o fedora eh uma versao do redhat com outro nome, no fundo eh tudo igual
    Eu ja tinha lido isso, que o fedora é a continuação do RH versão usuário final (desktop e pequenos servidores).... mas é tão igual assim?

  4. #4
    vul4
    Visitante

    Padrão Re: Duvida de iniciante

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    redhat e fedora sao irmaos, melhor dizendo o fedora eh uma versao do redhat com outro nome, no fundo eh tudo igual

  5. #5

    Padrão Re: Duvida de iniciante

    sim, bom nem tanto, nao sei como esta exatamente agora, mas no incio o fedora era cheio de bugs

  6. #6
    Crazylinux
    Visitante

    Padrão Re: Duvida de iniciante

    Citação Postado originalmente por vul4
    Pessoal

    Eu instalei algumas vezes o RH9. Agora eu baixei o Fedora 4, fiz os cds de instalação normalmente, qdo fui instalar ele me aprensenta uma tela de instalação extamente igual ao do RH9, inclusive vem falando que eh RH9...(desculpe a minha ignorância ou falta de informação) mas é isso mesmo?
    No modo simples de dizer o Fedora e o Red Hat são farinha do mesmo saco.
    O negocio foi o seguinte, a Red Hat um dia parou de fornecer o seu produto( o ultimo foi o RH9) e acho uma distribuição que se baseava no dela ( isto quer dizer formato .rpm entre outro) e começo a apoiar esse projeto, par ser um Red Hat gratuito, se você olhar no site da Red Hat agora é tudo pago.
    Mas o Fedora vem sempre evoluindo, então resumindo a instalação não é igual.
    Se for possivel para você apague o RH9 e depois instale o Fedora 4 ai você vai ver a diferença.

    Crazy Linux