Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Luciano o primeiro caso é possivel sim, se ler o link que passei estamos discutindo isso lá agora, com linux eu nunca consegui fazer isso funcionar direito mas no freebsd com PF funcionou uma blz.

Falows
    então quer dizer que é realmente possível inir dois links de 550x300 e transformá-lo em um unico de 1100x600???

mas me explica uma coisa, se os links tem IP's distintos, e cada IP com 550, como estes seriam vistos como um IP de 1100 ??? no caso somente pela rede interna??

ainda não li toda discução q está rolando no link q vc passou... mas vou ler..

tenho bastante dúvidas sobre isso, e nunca encontrei documentação adequada (em portugues) para ler...

valew
    Não seguinte documentação em portugues não achei mta coisa ate agora, mas o que acontece é o seguinte continuam sendo 2 de 550, mas pro exemplo ele faz o balanceamento mandando metade ou a proporção que indicar pra cada link, então se for fazer um download grande por exemplo vc não vai perceber a diferença, mas se fizer 2 cada um fica com a velocidade de um link de 550, deu pra entender mais ou menos??

falows

fpmazzi
    Caro luciano o q kero eh o primeiro item ter dois links e unir em um so, nao é pra provedor de net, eh pra rede local mesmo ... tenho um server com linux, e kero kolocar os dois links nele, unir e diponibilizar por exemplo 1 Mb..

abraços ....

fpmazzi
    blza moçada, falei com o meu patrao e estamos estudando para implantar aki o segundo link e fazer a configuraçcao, ja estou estudando, se conseguir dou aviso sim ....

abraços ...

Tópicos Similares

1. Unir dois links e fazer o transporte
    Por daylon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-06-2011, 12:37
  2. Unir dois links ADSL em um servidor RadHat
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 11-09-2007, 13:53
  3. Proxy Transparente com dois links
    Por no fórum Servidores de Rede