+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Drozzini
    É, até hj eu não encontrei nenhum SOCK Proxy gratuito.... estou pra ver esse Octopus para um cliente que quer usar msn, mas de forma controlada...

Eu sei q o Jabber serve como gateway pra MSN, ICQ e outro serviços de mensagem instantanea... só não sei se ele permite esse tipo de controle ou apenas loga as conversas... se alguem souber disso tb, da um aviso ai

O octopus permite controle total ate com quem a pessoa pode ou não falar, esta tudo explicado na pagina deles, ele controla quase tudo do msn, é bem completo.

falows

2. Cara, eu conheço uma empresa que usa o MSN só pra trabalho.
    Simples, cada um criou uma nova conta para o MSN, colocaram somente os contatos do trabalho e os contatos dos clientes.
    Pronto MSN corporativo !!!
    E todos estão liberados pra usar sua outra conta do MSN após às 18:00 horas quando acaba o expediente.

flw... nem foi preciso esquentar muito a cabeça....

3. é, mas ai o pessoal uso do bom senso... infelizmente não são todas as pessoas assim

4. Citação Postado originalmente por Duca
    Cara, eu conheço uma empresa que usa o MSN só pra trabalho.
    Simples, cada um criou uma nova conta para o MSN, colocaram somente os contatos do trabalho e os contatos dos clientes.
    Pronto MSN corporativo !!!
    E todos estão liberados pra usar sua outra conta do MSN após às 18:00 horas quando acaba o expediente.

flw... nem foi preciso esquentar muito a cabeça....
    Só que ai vc num tem controle se o pessu adiciona outros contatos que não o da empresa. Funciona apenas se o povu tiver bom senso.

5. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Drozzini
    É, até hj eu não encontrei nenhum SOCK Proxy gratuito.... estou pra ver esse Octopus para um cliente que quer usar msn, mas de forma controlada...

Eu sei q o Jabber serve como gateway pra MSN, ICQ e outro serviços de mensagem instantanea... só não sei se ele permite esse tipo de controle ou apenas loga as conversas... se alguem souber disso tb, da um aviso ai

O octopus permite controle total ate com quem a pessoa pode ou não falar, esta tudo explicado na pagina deles, ele controla quase tudo do msn, é bem completo.

falows
    Quase tudo mesmo. Só num controla o que o povu faz na camera (controla se é pra usar camera) e no microfone.

Tópicos Similares

1. Barrar apenas vídeo no msn !!
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-04-2006, 16:47
  2. Monitoramento de IP para mensagens no MSN
    Por linuxfull no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2005, 14:45
  3. Sniffer para Capturar Mensagens do MSN
    Por ELIANDRO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15