Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Pessoal divulguem o wiki colocando ele na sua assinatura.

  2. #122
    fisiconuclear18
    Visitante

    Padrão Assim ó

    O Forúm é dez.Eu posto as duvidas os caras respondem, sao eduados, muito show.Conheci uns caras no fisl 6.0 emn POA do forum e adorei.O que poderia é se tivesse por exemplo um chat com o pessoal que tá on line.Quem sabe? E também voces poderia publicar um livro com a maioria das duvidas e dicas...
    Espero ter ajudado...

    André

  3. #123

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    O wiki tah precisando de gente que saiba a diferença entre artigo e tutorial. Estão publicando tudo errado e depois eu tenho de ficar movendo e alterando as páginas.

    Um artigo é uma matéria, um texto sobre algum assunto que em geral tem uma posição bem determinada.

    Um tutorial é um módulo de ensino com a finalidade de explicar, com passos a serem seguidos, uma determinada tarefa.

    Agora está faltando também a galera contribuir. Num precisa ter um texto completo. Aliás num eh essa a idéia. Texto concluído a gente posta no site. No wiki alguem começa um assunto e os outros vão publicando e modificando.

  4. #124
    derson
    Visitante

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Ae curti pra caramba a ideia de um grupo de discussão de um assunto na semana :clap: :clap: :clap: :clap:

  5. #125

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Pow galera.. vamos colaborar! coloquem o wiki na assinatura pra divulgar!

  6. #126

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Citação Postado originalmente por Jim
    Pow galera.. vamos colaborar! coloquem o wiki na assinatura pra divulgar!
    Olha minha assinatura ae !!

    Outra coisa:
    Caso eu usuário postei uma dúvida no fórum errado, gostaria de ter o poder de transferir o tópico para ol lugar certo !!!
    Assim esta tarefa não ficaria somente nas mãos dos moderadores!! , Somente uma opinião.

    flw !!! :good:

  7. #127
    sambaloco40
    Visitante

    Padrão https seria legal

    Ai pessoal, acho que um https para fazer login seria legal. Estive usando um sniffer outro dia e consegui pegar minha senha aqui do underlinux... Acho que se só a parte do login fosse encriptada não seria peso algum para os servidores. Será que poderia ser? Valeu!

  8. #128

    Padrão como sempre...

    Acho que a idéia de login usando https é boa, apesar do sambaloco40 ter ficado um pouco mais paranóico quando a senha do que de costume depois de ter feito um curso de seguranca

  9. #129
    sambaloco40
    Visitante

    Padrão ahahaha

    pois é! mas até parece que o evandrofisico não sabe como é fácil roubar senhas com esse tipo de transmição do site para o server! como se ele mesmo já não tivesse feito isso... ahahahah
    Mas é sério, não é algo dificil de ser implmentado e segurança nunca é demais! Valeu!

  10. #130
    Visitante

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Outra coisa...
    Toda vez que um usuároi se cadastrar, ele deveria receber via e-mail cadastrado, as regars do fórum

    flw !!!

  11. #131

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Outra coisa...
    Toda vez que um usuároi se cadastrar, ele deveria receber via e-mail cadastrado, as regars do fórum

    flw !!!
    foi malz, era eu, num tava logado :toim:

    flw

  12. #132

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Se alguem tiver paciência e tempo, seria interessante um guia básico em português sobre como utilizar o Wiki, a fim de pessoas com nenhuma experiência terem menos dificuldades para contribuir como o Wiki do portal.

    flw !!!

  13. #133
    ZX350
    Visitante

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Séria interesante colocar novos artigos para participação de usuarios por exemplo programação os scripts o pessoal contribuir e discutir tentar aumentar nosso nivel de conteúdo já seria um começo.

  14. #134

    Padrão Re: https seria legal

    Citação Postado originalmente por sambaloco40
    Ai pessoal, acho que um https para fazer login seria legal. Estive usando um sniffer outro dia e consegui pegar minha senha aqui do underlinux... Acho que se só a parte do login fosse encriptada não seria peso algum para os servidores. Será que poderia ser? Valeu!
    Eh logico que um https ajuda na segurança, mas vc executou o sniffer na sua propria maquina neh???? :P Se vc tenta em outra maquina da rede eu acho que vc nao vai conseguir nao, pelo menos nao em plain text

  15. #135
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    olha uma raridade no forum AHuhahUAHUahuaUHA ICEMAN DE VOLTA ?

  16. #136

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    kralho..... se for pra executar sniffing na minha propria maquina.. eu prefiro digitar direto!!!!!!!!

    eh..... seguranca eh importante.. mas.... do server pra sua maquina... da sua mquina pra sua maquina.. soh vc sabe como fazer!!!! heheehe

    ei 1c3!!! vc nao tunha morrido??

    se sim, me avisa, pq eu roubo seus posts!! ahUAHuhauHAUHuhauHA

  17. #137

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Meu Deus!!!

    Hj é dia do reencontro ahahahahah

    1c3_m4n e Demiurgo sumidos, devem ter saído do mesmo buraco negro :P :P :P

    To mto feliz de ver vcs mocinhus!!!
    O under so tem a ganhar com essas presenças!

  18. #138

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    pessoal tao de parabéms com a estabilidade e confiabilidade do under-linux.org

  19. #139

    Padrão Re: O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Respondo isso com uma pergunta....

    Esta p#@$#@$ do anti spam tá com bug? Já me bloqueou varios comentários!

    Seria legal você publicarem estatística de acesso por navegador e S/O. Isso é simples de ser feito, ou é uma daquelas coisas dificeis pacas?

    Abraços
    Dirceu

  20. #140

    Padrão Re: O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Mais uma coisinha besta.....

    O que seria um Tópico Inamovível?

    É erro de tradução, de digitação, ou é uma palavra que nao conheço?


    Abraços
    Dirceu