+ Responder ao Tópico

1. hehehe....confundi as coisa...XD
    foi mal... :P

2. Tpo se não receber 300 e-mails tudo bem, mas, seguinte acho que o forum já é bom, o que poderia é ter aqueles esquemas de salvar, se não for mto dificil.

falows

3. Olá a todos !! ula:

O site poderia ter um quadro com datas de eventos (isso eu acho importante 8) ): seminários, congressos, workshops, etc, onde os usuários do Under poderiam ficar atentos a eventos ligados com sua área de atuação, isso dependeria bastante dos usuários daqui, assim que alguém souber de algum evento, envia pro moderador que inclui o evento, assim como acontece para mandar artigos e notícias.

o que mais... gostei das idéias sobre: debates, layout novo, promoções, mini-cursos, tópicos favoritos, entrevistas com usuários do under ou outras pessoas (profissionais: empresários, administradores, etc; professores: aqui na facu tem gente que pesquisa bioinformática, computação quântica, computação paralela) ;
    quanto aos aniversantes do mês seria interessante, já vi em alguns sites no final da página principal do fórum tinha uma linha na área do "Quem está on-line", com os nomes dos aniversáriantes da semana, acredito que como está no final da página do fórum não vai ter muita diferença (eu acho que quase nínguem olha mesmo);
    quanto ao chat seria interessante tb , já consegui arranjar amigos aqui, mas deve-se conscientizar de que as dúvidas ficam no fórum, lá só eh pra integrar a galera mesmo :martelo: .
    o que mais...incentivar Underencontros com usuários que residem na mesma cidade (ou região).... e mostrar as fotos destes encontros (haja espaço ) ...
    Usuários que fazem mestrado, doutorado, os bolsistas ou graduandos em áreas afins poderiam colocar suas monografias de final de curso, ou seus artigos aqui tb.... quanto a isso eu não sei, pois acredito aque a maioria dos usuários do Under, não tem formação acadêmica, algo já percebi aqui, coisas do Brasil , um celeiro de talentos na área de informática, só que infelizmente pouco desses talentos passam por uma facu/univ.
    Outra coisa se for pra mudança geral mesmo, olha o esquema do painel de controle do fórum da www.kdanimes.com ,bem organizado e cheio de recursos... se for interessante... ops:

flw :good:

4. Citação Postado originalmente por Jim
    Acho que tu nao perdeu nao mano... tua resposta tá logo acima.. hehe
    Jim,

Perdi sim, eu tinha escrito umas 300 linhas e quando mandei deu resposta do cache (Zero Size Replay). Quase enlouqueci....

Att,

NAtaniel Klug

5. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Tpo se não receber 300 e-mails tudo bem, mas, seguinte acho que o forum já é bom, o que poderia é ter aqueles esquemas de salvar, se não for mto dificil.
    Sim... A parada de salvar o que está sendo digitado é importante mesmo... Além disso a outra dica de colocar um esquema de tópicos favoritos também matou a pau...

Att,

Nataniel Klug

Tópicos Similares

1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2005, 00:34
  3. O que falta na UnderLinux???