+ Responder ao Tópico

felco
    Eu estou mexendo nele e acho q anonymous naum poderiam mexer senao vai virar zona

a base de dados de usuarios do UL esta em mysql ou ldap? corrigindo hehe

2. sinceramente, faltam mais artigos no under... o fórum eh nota 10!!! a galera tah sempre pronta pra responder...
    outra coisa... essa propaganda do octopus ficou horrivel lah no topo... isso eh minha opiniao, mas sei q eh ela quem garante a manutencao do under no ar...

3. Citação Postado originalmente por felco
    Eu estou mexendo nele e acho q anonymous naum poderiam mexer senao vai virar zona

a basedados de usarios do UL esta em mysql ou ldap?
    concordo sem anonymous
    e se possivel com a mesma base da under, se não vai começar a surgir um monte de usuário la com nick igual do forum mas que não sao as pessoas.

falows

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    concordo sem anonymous
    e se possivel com a mesma base da under, se não vai começar a surgir um monte de usuário la com nick igual do forum mas que não sao as pessoas.
    Também concordo com os meninos

Pessoas, vamos ter o bom senso e usar os menos nicks que usamos no Under, assim facilita a vida de todo mundo

Para não tirar o foco do fórum, o Wiki pode ser utilizado para rascunho dos artigos e projetos ..... tipo uma troca de idéias .... cada um vai acrescentando coisas ..até ficar bem maneiro ..... e pronto para postar aki no Under ...

Acho que mais idéias aki deste topico poderiam ser aproveitadas ... tem coisa bacana 8)

5. Bom eu ainda tenho que tirar um fds pra aprender a mexer no wiki pq ate agora eu nao faco ideia de como mecher nele

Tópicos Similares

1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2005, 00:34
  3. O que falta na UnderLinux???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 7