Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

-thiago-
    Com certeza faltam alguns Simulados de Linux !!! :good:

2. O legal do fórum são os relaciomentos entre os usuários, a interação entre eles...

seria legal estimular cada vez mais a interação entre eles aqui no portal para que este seja um ponto de encontro para discussão e troca de informações e não somente dúvidas como vem sendo ultimamente....

sei lá, criando um Fórum onde o moderador aborda um tópico por dia/semana para debate entre os usuários, cada um expressa sua opnião e interagem entre si com o controle do moderador para o debate....

Ah, claro precisamos fazer entrevistas, não somente por pessoas famosas no mundo Linux, mas casos de usuários aqui do site também, para o pessoas saber dos casos de cada um.....

são apenas idéias... ainda não sei uma forma muito clara de concretiza-las...

3. acho uma boa porem ate hj ninguem tomou a iniciativa e me falta tempo...

Ia ser otimo se pessoas tomassem iniciativa de colaborar com algum conteudo desse tipo para o site... Entrevistas e coisas do tipo..

4. Citação Postado originalmente por scorpion
    acho uma boa porem ate hj ninguem tomou a iniciativa e me falta tempo...

Ia ser otimo se pessoas tomassem iniciativa de colaborar com algum conteudo desse tipo para o site... Entrevistas e coisas do tipo..
    bom, eu posso tomar a frente para a criação de debates e entrevistas, mas seria necessário um grupo para realização dessa tarefa, dos moderadores ou próprio usuários...

os usuários tem que se manifestar sobre estas idéias aqui para sabermos se eles irão participar, pois no fim das contas o beneficio é deles...

5. Cara vasculhei outros sites de auto ajuda como o underlinux olha rapido pratico e bem usavel em linguagem nao muito explicita uma linguagem boa para leigos o pessoal esta de parabens eu so posso deixar meus agradecimentos a equipe underlinux e e claro pro pessoal dos foruns tbm

parabens devemos sempre ajudar a manter esse site no ar

Tópicos Similares

1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2005, 00:34
  3. O que falta na UnderLinux???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux