Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

felco
    Eu achei legal essa idea de debates, participaria se alguem fizesse a organizacao.

Eu acho a idea de Wiki muito legal! É se aqui já apareceu um sistema de Wiki eu não vi!
    Mas tambem acho que o Wiki ia dar trabalho... mas eu acho interessantissimo, porque ao invez de da gente ter artigos fixos teriamos artigos flexiveis que poderiamos melhorar... Wiki...

2. Pra mim ainda falta algum lugar onde eu possa guardar os meu tópicos favoritos.

Tem algumas respostas que são praticamente uma aula! E num dá para eu ficar exportando o meu bookmark para ficar levando pra casa, pra aula, pro serviço...

pensador-ce
    vcs poderiam fazer um cd(claro q para venda pois o site tem q pagar suas contas 8) ) com os artigos e dicas do site, tem alguns sites q fazem isso, o apostilando, gratis, baixaki, gabriel torres, seria enteressante, tipo um cd de ajuda, em vez de ler um livro tirar suas dúvidas com as dicas da under. , q acha.
    blz

4. O conteudo do forum e exelente, o que sinto falta e um sistema de pesquisa igual ao google para fazer uma pesquisa fina, colocando operadores logicos etc...

5. Citação Postado originalmente por oyama
    O conteudo do forum e exelente, o que sinto falta e um sistema de pesquisa igual ao google para fazer uma pesquisa fina, colocando operadores logicos etc...
    hehehe...a url eh grande...mas resolve:
    http://www.garimpar.com/internet/?q=...onde=portugues

Tópicos Similares

1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2005, 00:34
  3. O que falta na UnderLinux???