Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

felco
    Eu ajudo com a Wiki!!!!

2. Scorpion e demais Moderadores,

Eu acho que falta um sistema de newsgroup via Thunderbird/Outlook Express. O que mais me irrita no sistema de Fóruns é que ao enviar uma mensagem eu fico horas escrevendo e quando clico no enviar por um erro qualquer a mensagem é perdida...

Isso é extremamente frustrante.

Se pudesse existir um newsgroup eu seria um dos maiores enviadores de mensagens... hehehehe... Como era na época do news do UOL que agora é só para assinante...

Att,

Nataniel Klug

3. Citação Postado originalmente por nataniel
    O que mais me irrita no sistema de Fóruns é que ao enviar uma mensagem eu fico horas escrevendo e quando clico no enviar por um erro qualquer a mensagem é perdida...

Isso é extremamente frustrante.
    eu acho q o ideal era corrigir o problema, e nao contornar ele....eu tbm nao gosto quando isso acontence....por isso acho q era uma boa fazer um salvamento automatico do post...tipo...a cada 15 segundos salvar automaticamente o q vc ta digitando....assim quando vc voltar ele vai estar preenchido sozinho...

eu gostaria de participar do desenvolvimento disso....mas o novo sistema do Garimpar da me tomando 125% do tempo :cry:

4. Concordo com o SDM, acho que não adianta descentralizarmos o fórum, a informação estando apenas aqui, é mais fácil de ser encontrada.

5. Citação Postado originalmente por Jim
    Concordo com o SDM, acho que não adianta descentralizarmos o fórum, a informação estando apenas aqui, é mais fácil de ser encontrada.
    Sem dúvida alguma é muito mais fácil de ser encontrada mas se tivermos uma solução que integre as duas seria legal...

Não digo para lançar um novo sistema via newsgroup e sim lançar uma opção para quem não quer usar a página (para não perder o que digitou e afins até mesmo de conexão lenta e ter que esperar um tempão até abrir um tópico).

Att,

Nataniel Klug

Tópicos Similares

1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2005, 00:34
  3. O que falta na UnderLinux???