+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Jim
    Concordo com o SDM, acho que não adianta descentralizarmos o fórum, a informação estando apenas aqui, é mais fácil de ser encontrada.
    Sem dúvida alguma é muito mais fácil de ser encontrada mas se tivermos uma solução que integre as duas seria legal...

Não digo para lançar um novo sistema via newsgroup e sim lançar uma opção para quem não quer usar a página (para não perder o que digitou e afins até mesmo de conexão lenta e ter que esperar um tempão até abrir um tópico).

Att,

Nataniel Klug
    Sei la newsgroup é aquela parada que chega 300 e-mails na caixa postal?? se for to fora, heheheheeh

falows

2. hehehe...eh isso mesmo...

mas lendo o q falaram eu acho q seria uma coisa do cara** se conseguissimos juntar forum e lista de email...tipo, oq falarem no email vem pro forum, e o q falarem no forum vai pro email... :good:

auiehiuaehiuaeh....tamo inventando demais ja....o scorp daki a poco vai comecar a ter um treco.... :roll: :roll:

3. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Sei la newsgroup é aquela parada que chega 300 e-mails na caixa postal?? se for to fora, heheheheeh
    hahahahaha

ruy tu é um sarro...

Não mano, aquilo é maillist... newsgroup é outra coisa tu cadastra no seu gerenciador de news um endereço de um servidor que irá hospedar as notícias/tópicos e todo mundo que quer ve os tópicos direto na máquina.

Não aparece nada na caixa postal nao... :P

PS.: news.unipar.br é um news bom, mas desisti de usar depois da vigezima queda do sistema.

Att,

Nataniel Klug

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Jim
    Concordo com o SDM, acho que não adianta descentralizarmos o fórum, a informação estando apenas aqui, é mais fácil de ser encontrada.
    Sem dúvida alguma é muito mais fácil de ser encontrada mas se tivermos uma solução que integre as duas seria legal...

Não digo para lançar um novo sistema via newsgroup e sim lançar uma opção para quem não quer usar a página (para não perder o que digitou e afins até mesmo de conexão lenta e ter que esperar um tempão até abrir um tópico).

Att,

Nataniel Klug

falows

AHHHHHHHHHHHH...

Acabei de perder uma resposta pq deu pau na hora de enviar... que raiva!

News nao é maillist...

news.unipar.br

Att,

Nataniel Klug

5. Acho que tu nao perdeu nao mano... tua resposta tá logo acima.. hehe

Tópicos Similares

1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux