Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Pessoal já fiz essa pergunta MIL Vezes mais agora que o site ta mais rapido estavel quero saber de voces o que mais podemos fazer para subir ainda mais o nosso numero de usuarios interagindo 24 horas com o site?

  2. #2
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão DOAÇÃO DE DINHEIRO

    so falta voces doarem dinheiro... RS RS RS

    cara o site ra super 10... problema é as pessoas postando vendas em lugares que não são devidos....

    mais isso é só uma idéia... ta o site rta legau....

    um abraço

  3. #3

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    agora acho q era uma boa um Wiki (mediawiki eu achei legal [ http://www.garimpar.com/wiki])

    e acho q soh....por enquanto :good:

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    SDM nao temos necessidade de wiki cheguei a essa conclusao pq eu instalei ficou 1 mes rodando e ninguem fez nada nele...

    acho melhor continuarmos concentrados APENAS aqui no site e nao fazer um wiki ...

  5. #5

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    serio?? nem vi... ops:

    baum....entao acho q agora q ele ta rapido e estavel (realmente eu acho q ta msm :P ) agente podia tentar fazer o concurso pra eleger um novo layout pro Under....pra gente sair um poco desse padrãozão

  6. #6
    -thiago-
    Visitante

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Com certeza faltam alguns Simulados de Linux !!! :good:

  7. #7

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    O legal do fórum são os relaciomentos entre os usuários, a interação entre eles...

    seria legal estimular cada vez mais a interação entre eles aqui no portal para que este seja um ponto de encontro para discussão e troca de informações e não somente dúvidas como vem sendo ultimamente....

    sei lá, criando um Fórum onde o moderador aborda um tópico por dia/semana para debate entre os usuários, cada um expressa sua opnião e interagem entre si com o controle do moderador para o debate....

    Ah, claro precisamos fazer entrevistas, não somente por pessoas famosas no mundo Linux, mas casos de usuários aqui do site também, para o pessoas saber dos casos de cada um.....

    são apenas idéias... ainda não sei uma forma muito clara de concretiza-las...

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    acho uma boa porem ate hj ninguem tomou a iniciativa e me falta tempo...

    Ia ser otimo se pessoas tomassem iniciativa de colaborar com algum conteudo desse tipo para o site... Entrevistas e coisas do tipo..

  9. #9

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Citação Postado originalmente por scorpion
    acho uma boa porem ate hj ninguem tomou a iniciativa e me falta tempo...

    Ia ser otimo se pessoas tomassem iniciativa de colaborar com algum conteudo desse tipo para o site... Entrevistas e coisas do tipo..
    bom, eu posso tomar a frente para a criação de debates e entrevistas, mas seria necessário um grupo para realização dessa tarefa, dos moderadores ou próprio usuários...

    os usuários tem que se manifestar sobre estas idéias aqui para sabermos se eles irão participar, pois no fim das contas o beneficio é deles...

  10. #10
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão exelente

    Cara vasculhei outros sites de auto ajuda como o underlinux olha rapido pratico e bem usavel em linguagem nao muito explicita uma linguagem boa para leigos o pessoal esta de parabens eu so posso deixar meus agradecimentos a equipe underlinux e e claro pro pessoal dos foruns tbm


    parabens devemos sempre ajudar a manter esse site no ar

  11. #11
    felco
    Visitante

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Eu achei legal essa idea de debates, participaria se alguem fizesse a organizacao.



    Eu acho a idea de Wiki muito legal! É se aqui já apareceu um sistema de Wiki eu não vi!
    Mas tambem acho que o Wiki ia dar trabalho... mas eu acho interessantissimo, porque ao invez de da gente ter artigos fixos teriamos artigos flexiveis que poderiamos melhorar... Wiki...

  12. #12

    Padrão Favoritos...

    Pra mim ainda falta algum lugar onde eu possa guardar os meu tópicos favoritos.

    Tem algumas respostas que são praticamente uma aula! E num dá para eu ficar exportando o meu bookmark para ficar levando pra casa, pra aula, pro serviço...

  13. #13
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    vcs poderiam fazer um cd(claro q para venda pois o site tem q pagar suas contas 8) ) com os artigos e dicas do site, tem alguns sites q fazem isso, o apostilando, gratis, baixaki, gabriel torres, seria enteressante, tipo um cd de ajuda, em vez de ler um livro tirar suas dúvidas com as dicas da under. , q acha.
    blz

  14. #14

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    O conteudo do forum e exelente, o que sinto falta e um sistema de pesquisa igual ao google para fazer uma pesquisa fina, colocando operadores logicos etc...

  15. #15

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Citação Postado originalmente por oyama
    O conteudo do forum e exelente, o que sinto falta e um sistema de pesquisa igual ao google para fazer uma pesquisa fina, colocando operadores logicos etc...
    hehehe...a url eh grande...mas resolve:
    http://www.garimpar.com/internet/?q=...onde=portugues

  16. #16
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Concordo com PiTsA, a idéia de interagir com outros usuários é fundamental para o compartilhar do conhecimento.

    Porque o fato de estarmos apenas respondendo à algumas perguntas, nos torna um pouco superficiais.

    Acho importante trocarmos experiências e cultivarmos algumas amizades, que nos tornam realmente uma comunidade.

  17. #17

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Olha.. o site tá realmente muito rápido e completo. Scorp, acho que realmente ninguém notou a presença do wiki, acho que faltou divulgação ops:. Poderíamos criar neste wiki uma seção para "manipular" os artigos. Derepente abrir um espaço para o pessoal que queira enviar adaptaçoes dos artigos para sua distro preferida, gerando assim um banco de artigos focadas em distros.

    A idéia do CD é muito boa realmente, porém é muuuuito conteúdo para organizar, mas é algo à se elaborar.

    Quanto às entrevistas e tal, seria legal tb que criassemos um esquema assim, todas as semanas sorteariamos algum usuário do site e fariamos uma entrevista onde ele pudesse relatar suas experiências, e até dizer como conheceu o Under, coisas assim... acho qeu apartir disso passaríamos a conhecer melhor nossos usuários.

    Tem muito à se pensar realmente.

  18. #18
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Para criar o wiki preciso de pessoas responsaveis pelo wiki alguem se candidata no minimo uns 3.

  19. #19

    Padrão O que Falta no UnderLinux ??? (Participe)

    Sempre fui a favor do wiki, mas atualmente não tenho o conhecimento nem o tempo para administrar ele, mas com certeza acho que seria um grande avanço para underlinux, ate acho que o primeiro tema do wiki podia ser balanceamento de 2 links, pq ja deu uns 4 topicos bem grandes disso.

    Só uma coisa acho que no wiki devia ser obrigado a ser indentificado para fazer mudanças e ter um jeito de manter um backup pro pessoal não ficar zoneando, outra coisa acho que se desse o wiki devia ser integrado com o site, pois quando foi criado da outra vez cada usuário precisava se cadastrar nele, pelo menos eu tive.

    falows

  20. #20
    vfsmount
    Visitante

    Padrão O que falta no Underlinux ??? (Pasticipe)

    tipo...

    soh pra encher o saco, os links dos artigos da pagina principal poderiam abrir em uma nova janela, deixando sempre a pagina principal pronta pro cara clicar.

    valew