+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    fiz um ponto-a-ponto com dois ap-2000 a dlink. O unico problema que observei foi um tal de (!DUP) no ping. Voces sabem como posso resolver isso?

  2. #2

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    Visitante,

    Estes dois AP estão ligados a Box Linux? Eu tive um problema parecido em um provedor em que presto assistência. O dono do provedor resolveu que os DWL-900+ era bons (por causa do preço) e começou a fazer links pros clientes usando esse modelo.

    O que houve é um absurdo de tráfego perdido e também de velocidade caindo. Infelizmente eram os prórpios APs. No fim tivemos que trocar. Na epoca trocamos por SWL3000AP (no provedor) e WET11 nos clientes. Hoje ele migrou tudo para AP2000 (provedor) e os clientes estão indo para Ovislink.

    Att,

    Nataniel Klug

  3. #3
    Herlon
    Visitante

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    Dlink , esqueça é isto mesmo DUP para tudo que é lado

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    Os D-link respondem ping com a palavra DUP no final eles duplicam pings ateh hoje nao descobri pq.

  5. #5

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    Edgar,

    A uns dois anos atrás eu fiz um curso em SP com um pessoal da D-Link International e vários outros fizeram a mesma pergunta. A resposta deles foi a seguinte:

    "This is a hardware problem and it will be released a firmware upgrade to solve this anoying problem..."

    Imagine que isso já fazem pelo menos dois anos... Até hoje to esperando o bendito firmware pra arrumar os DWL-900+.

    A mesma coisa acontecia com os antigos WET11 Linksys (versão 1.0, antes da Cisco comprar a Linksys). Depois que a Cisco entrou lançou um firmware novo que resolveu o problema tanto dos WAP11 quanto dos WET11.

    Att,

    Nataniel Klug

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Edgar,

    A uns dois anos atrás eu fiz um curso em SP com um pessoal da D-Link International e vários outros fizeram a mesma pergunta. A resposta deles foi a seguinte:

    "This is a hardware problem and it will be released a firmware upgrade to solve this anoying problem..."

    Imagine que isso já fazem pelo menos dois anos... Até hoje to esperando o bendito firmware pra arrumar os DWL-900+.

    A mesma coisa acontecia com os antigos WET11 Linksys (versão 1.0, antes da Cisco comprar a Linksys). Depois que a Cisco entrou lançou um firmware novo que resolveu o problema tanto dos WAP11 quanto dos WET11.

    Att,

    Nataniel Klug
    Nataniel,

    Se o firmware nao veio até hoje não virá mais, pois estes produtos sairam de linha, com WET11 eu nunca tive este problema, ja com D-Link eh batata.

    Abracos

  7. #7
    Visitante

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    Tenho uma rede com 11 dwl-900ap+, tudo em modo brigde e resolvi esse problema com o firmware 3.02 (o unico firm. mais novo eh o do ap com a omni)
    Abraco
    Fabricio

  8. #8
    Visitante

    Padrão aparecendo (!DUP) no ping

    tive muito problema com o d-ink a solucao foi
    substituir por ovislink