Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kra muito interessante esse programa qûe você citou ai em cima, porque pela lógica os downloads acontecem mais ou menos assim!!

1 - se você tem um link NÃO dedicado de 128k de upload, então o download seria mais ou menos 25% ou seja de 10k a 18k de velocidade
    2 - se você tem um link NÃO dedicado de 256k de upload, então o download seria mais ou menos 25% ou seja de 22 a 30k de velocidade

já fiss um teste em um link de 1,5 mega de velocidade e a maior taxa de transferencia é de 150k de download

:good: :good:

agora se esse programa mudar essa logica dai sim, todos os provedores de net tao morto se usarem esse software.

já imagino um kra entre 10 de seus clientes tiver o emule ou kazaa ou coisa asssim estaremos ferrados. assim pensso eu. agora cada um tem seu penssamento.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Alberto-de
    kra muito interessante esse programa qûe você citou ai em cima, porque pela lógica os downloads acontecem mais ou menos assim!!

1 - se você tem um link NÃO dedicado de 128k de upload, então o download seria mais ou menos 25% ou seja de 10k a 18k de velocidade
    2 - se você tem um link NÃO dedicado de 256k de upload, então o download seria mais ou menos 25% ou seja de 22 a 30k de velocidade

já fiss um teste em um link de 1,5 mega de velocidade e a maior taxa de transferencia é de 150k de download

:good: :good:

agora se esse programa mudar essa logica dai sim, todos os provedores de net tao morto se usarem esse software.

já imagino um kra entre 10 de seus clientes tiver o emule ou kazaa ou coisa asssim estaremos ferrados. assim pensso eu. agora cada um tem seu penssamento.
    Alberto,

Você está equivocado. Vamos colocar as coisas direito:

Link de 128 Kbps (kilo bit por segundo) = 16 KB/s (kilo BYTE por segundo)

Você está confundindo as medidas.

Nós provedores usamos medidas de velocidades em bits por segundo que devem ser divididas por 8 (nem vo explica porque) para sabermos qual a taxa de transferencia MAXIMA que ira aparecer um software de download (a maioria mede em KB - Kilo BYTE).

Att,

Nataniel Klug

4. Eu axo q sei doque voce esta falando !!

de uma olhada nisso e ve se é oque procura, eu nao vi como funciona mas uns dias atras tb procurei sobre isso:

http://www2.econoweb.com.br/

5. nataniel
    agora entendiiiii
    heheheh

6. Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    Eu axo q sei doque voce esta falando !!

de uma olhada nisso e ve se é oque procura, eu nao vi como funciona mas uns dias atras tb procurei sobre isso:

http://www2.econoweb.com.br/
    Thunder,

Essa medida é a nível de servidor. O que ele tá falando é de um software que eu ouvi falar a alguma tempo mas não procurei maiores detalhes que faz um hack no sistema operacional e consegue, atraves de conexões a open proxys, sair com mais velocidade do que a velocidade contratada.

PS.: Isso só acontece quando o provedor têm seu limitador de velocidade em paralelo com a rede de saída, ou seja, um HUB enorme... Se for um firewal/proxy transparente em série com a rede... Sem chance...

Att,

Nataniel Klug

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista