Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valew amigo, mas ainda gostaria de uma resposta para meu problema.

vfsmount
    Olá amigo

erro CRC (Ciclic Redundant Check) significa que o sistema esta tentando fazer uma leitura no hd repetidas vezes e nao consegue, isso pode ser ocasionado por setores ruins no hd (uma formatacao de baixo nivel resolve em 90% dos casos), também pode ser problema de fonte, com baixa de energia e que pode até estar com mau contato e desliga o hd enquanto ele esta girando. E também pode ser o cabo IDE, akele cinza largo que vai até a placa mãe.

Como voce pode ver pode estar ocorrendo varios tipos de problema diferente, tente ir eliminando um por um voce vai conseguir resolver, isso nao é o fim do mundo.

Dificil é quando aparece essa mensagem:

DISK BOOT FAILURE, INSERT BOOT DISK AND PRESS ENTER

valew

3. Ótimo amigo, vc respondeu com clareza minha dúvida. Não creio que deva ser setores defeituosos, pois o meu outro HD gerava esses mesmos problemas.

4. Cara pode não ser setores defeituosos, mas tme algum problema, seu sistema está com algum defeito serio, então procure qual o erro pra não chegar um dia e perder todos seu sistema.

falows

5. Bem, um bom princípio é trocar o cabo ide, visto que isso acontecia em um hd, vc trocou e o problema persistiu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2009, 11:29
  2. O que significa essas mensagens no syslog?
    Por Submundo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-12-2007, 18:46
  3. o que significa essa mensagem?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2005, 15:00
  4. O que significa esse IPTables ???
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2004, 01:05
  5. o que significa NIS e LDAP??