+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cloud
    Visitante

    Padrão qual certificação fazer ?

    e aigaçera blz .... eu estou pronto a fazer a prova do LPI .... ja estou pessando na proxima ....... qual sera q tem mais peso no dia de hj CCNA ou MCP ...... por favor respondam com sinceridade ...se for pra fala bestera sobre windows w linux nem respondam !! valew galera abraços ....sou iniciante ainda nessa area de certificações queria um auxilio de alguem mais experiente ...abraços valew galera

  2. #2

    Padrão Re: qual certificação fazer ?

    Amigo a RedHat e melhor e tem mais peso afinal e mais dificil passar com os cara, mas tambem e mais caro pra fazer treinamento e as provas com eles, mas digamos que a LPI e venha em segundo em termos de certificaçao linux , isso e a minha opiniao !!!


    Valeu !!!

  3. #3
    rato16br
    Visitante

    Padrão qual certificação fazer ?

    Em questao Windows a que tem mais peso e a MCSE.

  4. #4

    Padrão qual certificação fazer ?

    Se quiser seguir na area de SO é ou red hat ou MCSE, pq ccna já sai da area de sistemas e vai para area de redes, é uma certificação bem complicada, e que ela em si atualmente é pouco so serve se vc for seguir nas certificações da cisco.

    falows

  5. #5

    Padrão qual certificação fazer ?

    Fala cloud,

    Eu tenho CCNA, e na boa, nao serve pra nada se vc nao trabalha com os proejtos relativos a Cisco, ou clientes que tenham cisco.
    Estou tirando a CLP e CLE da NOvell Suse, pois minha empresa tem parceria com a Novell e precisa de 3 caras certificados em linux.
    Mas acho que independente da certificacao, tem que ver sua area de atuacao...o que quer fazer ? e o que trabalha hoje, pois o meu CCNA ja nem lemrbo mais um monte de coisas..pois nao uso.

    Blz
    baracos
    Jeff

  6. #6

    Padrão qual certificação fazer ?

    Citação Postado originalmente por Jeff
    Fala cloud,

    Eu tenho CCNA, e na boa, nao serve pra nada se vc nao trabalha com os proejtos relativos a Cisco, ou clientes que tenham cisco.
    Estou tirando a CLP e CLE da NOvell Suse, pois minha empresa tem parceria com a Novell e precisa de 3 caras certificados em linux.
    Mas acho que independente da certificacao, tem que ver sua area de atuacao...o que quer fazer ? e o que trabalha hoje, pois o meu CCNA ja nem lemrbo mais um monte de coisas..pois nao uso.

    Blz
    baracos
    Jeff
    Que nem disse CCNA é pra quem for continuar o caminho cisco, ou seja, gasta uma grana, pra poder começar a ter reconhecimento, já as outras o caminho é mais rapido.

    falows

  7. #7
    cloud
    Visitante

    Padrão qual certificação fazer ?

    valewa galera pelo resapostas ....me discupem por nao ter detalhado mais ...... é q eu estou tarbalhando em uma tercerizada da CLARO ..... e la eles tem parcerias com a Dell e HP ..... e o DATA CENTER é todo Cisco e Windows 2000 server ...... por isso da pergunta ...... achu q essas uas certificações seriam boas para mim



    agora eu nao sei se eu parto para area de SO ....ou mais para rede CCNA ........ sendo q é uma rede de 4 mil computadores ....´pe uma central de atendimento =)

    valew mesmo galera

  8. #8

    Padrão qual certificação fazer ?

    Citação Postado originalmente por cloud
    valewa galera pelo resapostas ....me discupem por nao ter detalhado mais ...... é q eu estou tarbalhando em uma tercerizada da CLARO ..... e la eles tem parcerias com a Dell e HP ..... e o DATA CENTER é todo Cisco e Windows 2000 server ...... por isso da pergunta ...... achu q essas uas certificações seriam boas para mim



    agora eu nao sei se eu parto para area de SO ....ou mais para rede CCNA ........ sendo q é uma rede de 4 mil computadores ....´pe uma central de atendimento =)

    valew mesmo galera
    Cara pra ser sincero com CCNA voce so vai pegar a base de roteadores, e provavelmente os roteadores que essa empresa usa vc precisaria no minimo de um CCNP ou uma certificação de voip da cisco ou algo assim , então se quiser fazer so o CCNA acho melhor fazer a certificação da microsoft.

    falows