+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tem como faze?

    e ae galera blz instalei o conectiva 10 no meu pc e tenho 1 ati radeon 9600-pro peguei o drive da ati pra instala so q ati so disopibiliza o drive pra versão do XFREE86 na 4.1, 4.2, 4.3 e o do conectiva e a versão 4.4 tem como eu remove a 4.4 e instala a 4.3 c tiver me da 1 dica d como fazer isso!!!!

  2. #2

    Padrão Tem como faze?

    Olá,

    não tem como vc pegar uma distro mais nova?tipo o suse 10 ou slackware 10.2 ou debian 3.1 ou mandriva 10???
    Se vc é iniciante e está querendo aprender ainda há o Kunbuntu, além dessas ai de cima. Estas distros mais recentes têm diversas melhorias no que diz respeito ao desktop. Experimente!!

  3. #3

    Padrão Tem como faze?

    Cérebro, boa noite.
    Desculpe-me intrometer no assunto. Mas pense um pouquinho. O Conectiva já está fora de linha. Não seria interessante você tentar uma distro que esteja no mercado ??? Desculpe-me mais uma vez pelo palpite.
    O Mandriva é uma junção do Mandrake com o Conectiva. E a versão 2006 anunciada aqui pelo Underlinux, traz muitas correções. Inclusive fala em correção de 14000 bugs. Eu me assustei com esse número. Mas é o que está lá.
    O Mandrake (hoje Mandriva) é uma distro muito conhecida no mercado e com muitos adeptos e excelente também.
    Perdõe-me por estar dando palpite.
    Um grande abraço ........ :good: