+ Responder ao Tópico



  1. #1
    stormrider
    Visitante

    Padrão Ajuda com dominio .com.br

    Olá, meu primeiro post nesse fórum.
    Eu tenho um dominio (demorgan.com.br) que está registrado no registro.br. Já paguei ta tudo certinho

    O meu servidor tem ip dinâmico (infelizmente) com dsl da Brasil Telecom.

    O que eu quero saber é...

    1) Tem como eu ter um site .com.br mesmo tendo ip dinâmico?

    2) Uso o no-ip para redirecionar para o meu site http://nerfando.no-ip.org/demorgan/ que redireciona para http://nerfando2.no-ip.org:81/demorgan/ pois a porta 80 é bloqueada, então o apache2 roda na porta 81. Seria possível que o www.demorgan.com.br fosse redirecionado para esse endereço?

    3) Eu posso exigir ip fixo da brasil telecom ou tenho que pagar a mais por isso?

    4) Eu posso exigir que a Brasil telecom abra a porta 80 para mim ou tenho que pagar a mais por isso?

    Por enquanto é só. Obrigado para quem responder...

    OBS: Se vocês tentarem entrar no site www.demorgan.com.br ele estará funcionando pois no momento estou pagando um provedor que faz o redirecionamente pra mim, mas quero parar de pagar o mais rápido possível.

  2. #2

    Padrão Ajuda com dominio .com.br

    No www.superdns.com.br vc consegue os DNS primário e secundário para o registro.br, e vc determina pra onde redirecionar o seu dominio. Acredito que lá seja possivel vc redirecionar para o seu url no no-ip

  3. #3

    Padrão Ajuda com dominio .com.br

    Pode haver redirecionamento, so que o melhor é voce pegar um adsl comercial ou um virtua ( que mantem o ip por mto tempo) que alem de ter todas as portas liberadas não depende do uso do no ip

  4. #4

    Padrão Ajuda com dominio .com.br

    Amigo, nós temos 2 ADSL da BrasilTelecom na empresa. Uma com ip fixo (empresarial) e outra com ip dinâmico. Na verdade o ip dinâmico da BrasilTelecom é a ADSL residencial. E ela é boa para uso residencial mesmo.
    Eu tenho aqui na minha casa e percebo a diferença. Até mesmo em caso de manutenção a BrasilTelecom diz que atende uma ADSL com ip fixo em 24 horas e ip dinâmico em 72 horas. Na prática, o que percebemos é que no caso de ip fixo, ela atende em até 8 horas.
    Honestamente, se for empresa, utilize o ip fixo. A própria BrasilTelecom dá um tratamento um pouco mais diferenciado em relação a ADSL empresarial. Até porque o próprio modem que utilizamos também é da BrasilTelecom. E não temos o que reclamar. Acho que até para configurar o servidor o ip fixo é mais fácil.
    Opinião minha é claro .............. :good: 8)