+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento - Link dedicado e Adsl da BrT

    Ae pessoal ja li mto sobre balanceamento de link, e te agora naum consegui fazer nada, ja fiz varios teste e teh agora nda...

    Bom... tenho um link da BrasilTelecom de 1 mega, e tenho um adsl de 800 quero jogar esse adsl junto com o link, para os dois compartilharem internet para os clientes...

    Abaixo segue as minhas informações

    tenho um link da brt: eth0 200.101.xx.xx
    Rede de Clientes: eth1: 192.168.0.xx
    e tenho um adsl: eth2: 10.1.1.3

    Se alguém puder me ajudar..

    Desde já agradeço

    Rafael Fernando Machado
    www.franet.com.br

  2. #2

    Padrão Balanceamento - Link dedicado e Adsl da BrT

    Cara se desse uma procurada no forum ia ver que já teve varias discussões sobre isso, a ultima que saiu e que pareçe que vai chegar em um resultado é essa: https://under-linux.org/forum17-36777.html

    falows

  3. #3
    tm
    Visitante

    Padrão Ligamento !!!!

    Hoooooh q induuu a famila dos golfs estão com tudo ein???
    so se fazem ...mas manuh este @ e manuh [email protected] oces vem ja fui e voltei rsssss ...mas deixa q falem digue ..q pense ...deixa isto pra la ..vem pra ca que k tem ....a vida e um jogo ...com formato de peças de carne e ossos .. que faz um circuito de perfis diferenciados tendo furo os fios se enkaixam ...e formam linhas a distancias .... ok mt obrigada ... me de mas informações ..sobre o sinal fechado ..posso contar com ajuda dos meninos pois pois .... falowsssss rsssssss abraços aguardo respostinhas filtradas... fio com fios metalikos de cobre ....bye bye Jullisss