Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

vfsmount
    Olá amigo

caso vc nao queira particionar seu disco a solucao é tão simples que voce nem imagina.
    Basta usar o Microsoft Virtual PC, vai na pagina dos caras microsoft.com e baixa a versao trial para 45 dias, ja da tempo de voce saber se gosta de usar o programa ou nao.

É perfeito, funciona e funciona muito bem, ja usei inumeras vezes, tenho um Duron 1.0 768mb Ram, e rodou ao mesmo tempo, NT4 Server, slackware e windows 98, tudo isso dentro do meu Windows 2003, o melhor é essa caracteristica, voce pode criar uma pancada de "virtual machines", e dentro de cada sistema voce configura um grupo de trabalho e ip em cada micro e faz uma rede entre eles, e tudo funciona como se voce tivesse tres ou quatro computadores tudo em uma mesa só.

Parece até propaganda dos caras da microsoft né? mas é verdade o programa funciona muito bem. nunca deu pau comigo.

Tente essa opçao tambem, e é claro que o cygwin também é muito bom apesar de eu nunca ter usado

valew

luccosta
    Amigo,

Como vc não pode usar dual-boot, pq vc não tenta uns CD-Live, pode ser o kurumin ou qualquer outro a sua escolha!!!

Vc poderá praticar tudo o que deseja sem ter que instalar nada na máquina.

Abrax

3. Olá!

Você pode também utilizar o QEmu ()http://fabrice.bellard.free.fr/qemu/, e instalar um Linux. Funciona como o VirtualPC citado pelo colega. É livre, e funciona bem. Tem versão para Linux e para Windows.

:good:

[]'s
    Cléoson.

4. Amigo,

Eu concordo com o Luccosta, um LiveCD acabaria com seu problema...Você usaria ele sem instalar nada, e quando quiser voltar ao Ruindow$ é só dar um reboot...

Há braços

5. voce tambem pode usar o VMware Workstation...

Tópicos Similares

1. Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP??
    Por netao no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2006, 12:32
  2. IPP Linux+CUPS Imprimindo no Windows XP Print Server HELP!!!
    Por chroot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2004, 16:49
  3. Carregar o Linux no windows XP..
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2003, 14:56
  4. Apache + PHP no Windows XP
    Por A2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 20:49
  5. Não consigo exergar o linux no windows