Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

belvio
    Quanto ao material informado no iníco do tópico alguém já consegui disponibilizar em algum lugar para a gente baixar?

cradiao
    Eu comecei no Guaraní, onde tinhamos que utilizar o linuxconf, se a distro oferece essa ferramenta seria quase um sacanagem nao utiliza-la, existe yast em modo texto tbm basta instalar os pacotes assim como o Sax e o Sax2 ... o maior diferencial do SuSE do outros é justamente o Yast.. nao existe um pq de utilizar um SuSE senao a utilização do mesmo... concordo que no tty é mais legal e mais geral nos comando... o problema que o firewall que vc quer configurar é do SuSE e provavelmente somente no yast vc vai poder configurar...

nao queria te insultar ... tipo .. pensando que vc nao soubesse que existe o yast no SuSE... é que trabalho com SuSE RH e Slack a 5 anos.. e o cara que era meu gerente.. falava zuando.. a cura da AIDS tá no Yast...

Foi mal...

ahh meu msn:
    claudioveronezi@hotmail.com

que esse post esta saindo do foco...
    veleu..

jlbavaresco
    Poderia mandar p/ mim tb amigo! Estou migrando, uso o conectiva 10 e peguei o suse 10 para testar, e pelo que estou vendo é bem diferente.
    Ficarei muito agradecido pelo material!
    jlbavaresco@terra.com.br
    Um forte abraço!

4. Cara em vez do pessoal ficar passando artigos particularmente se tiver algo que ache interessante ponha no wiki, under-linux.org/wiki

falows

5. Também acho que seria bem melhor mesmo Ruyneto.
    Esse tipo de material ficaria excelente se publicado no próprio Underlinux.
    Fique tranquilo Cradiao, valeu o que você falou. Eu já conhecia o SuSE e também o Yast que é uma bela ferramenta de configuração. É que acho que me acostumei com o modo texto. Mas tenho mais é que utilizar o Yast. E o SuSE 10.0 está realmente muito bom mesmo.
    Um grande abraço ..... :good:

Tópicos Similares

1. ConfiguraÇÃo Do Suse Enterprise Server 9
    Por Guelfegali no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-2007, 11:57
  2. Samba+LDAP Suse Enterprise
    Por leonardoss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2007, 15:50
  3. Source Suse Enterprise 9
    Por -thiago- no fórum Servidores de Rede