+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão placa-mãe, CPU e etc

    pessoal, estou pesquisando algumas mother-boards e CPU.

    queria saber quais que vocês recomendaria?
    Asus, Soyo, Abit???

    quanto a CPU tô pensando em comprar uma da Intel mesmo, pois em relação a AMD, vejo que o preço tá melhor...

    eu acho..

  2. #2
    c74yt0n
    Visitante

    Padrão Re: placa-mãe, CPU e etc

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    pessoal, estou pesquisando algumas mother-boards e CPU.

    queria saber quais que vocês recomendaria?
    Asus, Soyo, Abit???

    quanto a CPU tô pensando em comprar uma da Intel mesmo, pois em relação a AMD, vejo que o preço tá melhor...

    eu acho..
    Se já tá pensando em comprar Intel, pq pergunta qual recomendaríamos?!

    Bom, se pretendes usar um bom desktop, recomendo Dell Dimension 5150 q sai por menos de R$2.300,00.

    Se fosse montar um AMD, recomendaria ABIT AN8. =)

    []s

  3. #3

    Padrão placa-mãe, CPU e etc

    Eu particularmente gosto de montar minhas maquina peca a peca, alem de sair mais barato, vc não fica na mão de fabricante.

    Quanto a máquina vai depender da aplicação ou do que vc esta disposto a gastar, Eu prefiro um athlon64 que o custo beneficio e melhor para servidor P4, quanta a placa mãe de qualidade sai do passado, Marca de placa mae de qualidade e: MSI, EPOX, Abit e intel de resto prefiro compra ecs e pcchips.

    Quanto a memoria corsair, kingston e sansung.

  4. #4
    vfsmount
    Visitante

    Padrão placa-mãe, CPU e etc

    Olá amigo

    bom, os caras ai em cima estao certos, primeiro deve-se dar uma olhada em qual tipo de servicos serao rodados, e eu tenho uma pequena sugestao, eu sempre vi a asus sobressair em cima de muitas placas, veja que o Gabriel Torres e sua equipe sempre mostraram bons numeros em seus testes benchmark, e eu respeito esse cara em relacao a "entender do que esta falando!" poucos fazem mesmo isso.

    quanto a processador, se for pra super-desempenho escolha entre athlon 64 ou p4 3Ghz pra cima mas que tenha boa cache.

    valew
    essas sao minhas sugestoes.

  5. #5
    Visitante

    Padrão placa-mãe, CPU e etc

    valeu galera!

    estou pensando e comprar uma Asus mesmo.

    quanto ao processador ou verificar preço, clock e etc.

    vou montar uma máquina pra desktop mesmo, mais que vai rodar máquinas virtuais com vmware.

    esses Amd 64 são suportados por muitas distros?
    acho que o Gentoo roda em 64 bits, vou me aventurar com o Gentoo, pois já instalei ele num pentium 3 e tô gostando...
    o emerge vicia...!!


    valeu!