+ Responder ao Tópico

Primo_USR9001
    Olha querido companheiros.... LULA PRA PRESIDENCIA

Aqui a ADSL ( Brasil Telecom ) funfa que é uma maravilha, to baixando as Isos do SUSE 10... em 33 kb Down... meu plano é aquele Turbo 300...

Tipo não tenho nada a reclamar... somente o Preço que é carinho... 79,90 (sinal) mais uns 15 do provedor...

Tipo liguei para a Colsultora aqui ela falo que não existe esse tal plano de 2 megas... mais ela falo que coloca o plano 600 pra mim na feixa...

não vo paga nada... mais ai vem o problema sera que pego e depos não posso reclamar de nada... pq eles me deram isso de graça... ou fico na merda e espero esse maldito plano sair....

Problema que quem mora aqui em Floripa são uns burro (nem todos porque tem um monte de amigo do Under Bem INTELIGENTE )

so que quase ninguem ta nem ai... paga e deu...

E agora ou ligo e peço pra me darem o 600 ou fico esperando?

2. alguem ja esta usando os novos planos do virtua? a velocidade realmente esta muito melhor?

noticia:

Telemar quer restringir uso de VoIP no Velox

Terça-feira, 08 de novembro de 2005 - 15h33

SÃO PAULO – A Telemar anunciou que vai combater o uso de VoIP (transmissão de voz pela internet) entre os assinantes do Velox, seu serviço de banda larga.

A empresa acrescentou uma cláusula que proíbe o tráfego de voz sobre IP no contrato de prestação de serviço de banda larga para o mercado residencial.

Várias empresas já oferecem serviços de VoIP no país, com tarifas interurbanas e internacionais muito mais baixas que as praticadas pelas companhias telefônicas. Entretanto, para que esses serviços funcionem, é necessária uma conexão de banda larga, mercado dominado pelas mesmas telefônicas.

http://info.abril.uol.com.br/aberto/...08112005-5.shl

3. Bom pessoal como eu disse o virtua ta saindo com megaflash em todos os lugares que eles atendiam, e vão usar a estrutura velha para novos lugares, ainda não existe data definida pra migração e cada hora um dia é passado, mas provavelmente ate o final do mes estará estabelecido, após isso provavelmente nas capitais as teles vao baixar seus preços ou aumentar a velocidade, então provavelmente daqui a uns 15 dias as coisas começam a ficar mais claras.

Quando a história da telemar so ela tem isso no contrato, e quando a brasil telecom tentou fazer isso aqui tomou tanta reclamação e gente com raiva que eles desistiram, com certeza vai acontecer isso com a telemar.

falows

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Quando a história da telemar so ela tem isso no contrato, e quando a brasil telecom tentou fazer isso aqui tomou tanta reclamação e gente com raiva que eles desistiram, com certeza vai acontecer isso com a telemar.
    ruy,

Não se esqueça que a BrT ainda têm esse termo no contrato. Eles proibem veemente que seja usado VoIP (inclusive Skype e MSN com mensagens de voz).

O termo está no contrato mas não é cumprido, ou seja, não está bloqueado nos gateways da Brasil Telecom, mas é a tendência de mercado. Só vão liberar para quem usar o deles... Se eles fizerem isso eu também faço em meu provedor.

Att,

Nataniel Klug

jthdesign
    Pessoal,

Eu fiz a migração para o Virtua 2 mega.

Está funcionando direitinho, tive que fazer um download de uma iso de 630 mega e a taxa de transerencia foi de mais ou menos de 235kbp/s.

Levei mais ou menos 45 minutos para baixar.

O serviço está muito bom... pelo menos até agora.

Jerry

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-09-2013, 14:29
  2. Configuração do Mikrotik com Net Virtua
    Por barrigaxp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2009, 09:40
  3. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07