+ Responder ao Tópico

Primo_USR9001
    Visitante

Padrão Opa...

Hoje eu vo ligar e descarcar neles... to pagando a quase 2 anos a 79,90 por um link de 300/150 e eles nem pra me avisar algo sobre planos e nada... esploração e ainda querem me meter um planho de fidelidade...

acho isso uma inresponsabilidade deles e falta de respeito com o cliente...

é isso que acontece o cliente paga e eles tão bem ai....

tenho 2 linhas com eles.. so lamento eles acho qeu vão perde 200 reais mesais de cada linha...

Padrão Novos Planos do Net Virtua

Cara essa é a realidade brasileira, a maioria das empresas não estao nem ae com quem já eh cliente, so querem saber de agregar novos clientes, e so fazem promoções para isso, enquanto quem já é cliente fica de lado, ou é obrigado a se fidelizar por cada promoção que quer participar.

falows

Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara essa é a realidade brasileira, a maioria das empresas não estao nem ae com quem já eh cliente, so querem saber de agregar novos clientes, e so fazem promoções para isso, enquanto quem já é cliente fica de lado, ou é obrigado a se fidelizar por cada promoção que quer participar.

falows
    Isto eu acho que e a realidade mundial...
    Vai vendo pelo windows cara, eles dominavam o mercado e por isso cobravam o quanto queriam em seus softwares...

Padrão xiiii

Citação Postado originalmente por silmar
    Meu isso vai ser muito bom esses benditos espanhois que só levam a grana e nada de melhorias no sistema, agora isso vai fazer eles acordarem ..
    é por isso que eles estão fazendo tanto comercial, mas o detalhe é que o virtua não tem em muitos lugares ..
    Detalhe eu estou quase que no Centro de São Paulo e na rua onde estou não ter net

é mole .. não é só ter o serviço rapido, mas sim aumentar os lugares de acesso
    entao, o speedy eh espanhola, agora a net ja eh mexicana... sera q tem diferenca?! rs

Portugal e Brasil sao a mesma coisa?

acabei de ligar no 0800 da brasiltelecom e aki pra minha cidade no interior de santa catarina a velocidade maior eh de 1 mb com o turbo jogos com o preco de 219.99
    eh mto caro comparando com os precos desses planos novos.
    mas a atendente disse q futuramente estarao ampliando esses planos disponiveis aki :good: