+ Responder ao Tópico

Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

Padrão Novos Planos do Net Virtua

Estou na casa dos meus pais aqui em brasilia

acabei de colocar o virtua 2 mega por 79 reais...

A rede ta meio instavel de tanto em tanto tempo para de funcionar eu tenho que desligar o modem e ligar denovo MASSS

é rapido pra kct pessoal sem nocao os downloads que estou fazendo e muito rapido.

Citação Postado originalmente por scorpion

A rede ta meio instavel de tanto em tanto tempo para de funcionar eu tenho que desligar o modem e ligar denovo MASSS

é rapido pra kct pessoal sem nocao os downloads que estou fazendo e muito rapido.
    Po acho que so aqui em floripa essas desgraças não sabem fazer a coisa direito, tpo assim meu amigo liga la e tão dizendo que ta demorando no mínimo 15 dias pra porem pra funcionar, que merda é isso aqui.

falows

Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por scorpion

Po acho que so aqui em floripa essas desgraças não sabem fazer a coisa direito, tpo assim meu amigo liga la e tão dizendo que ta demorando no mínimo 15 dias pra porem pra funcionar, que merda é isso aqui.

falows
    Talvez ai eles ainda nao tenham implementado a coisa direito... saca?

So nao entendi uma coisa, ao chegar a 20gb a velocidade cai para 300, ou isso ainda depende de norma da anatel?

Na verdade o que diz no site é que apos isso eles vao cobrar um valor por mega byte excedente, mas tpo assim eles nunca cobraram isso e acho dificil de cobrarem que vai ter tanta gente reclamando que eles vao ficar loucos, e não sei ainda se a anatel já aprovou isso.

falows

onslaugh
    Visitante

Padrão speedy nitro e virtua 8mb ainda são lixo

como nós brasileiros pagamos caro por merda hein?
    ganhamos salários baixíssimos e trocamos nosso suado dinheiro por merda mais suja que a que vai pela privada.

vcs estão contentes com essas porcariadas de 8mb de conexão?
    então dêem uma olhada aqui e vejam como o brasil é realmente 3º mundo em todos os aspectos:
    http://www.acd.net/dsl/MSUresidentialdsl.htm

ps. até a china está implantando este serviço. e para quem não sabe uma conexao dsl na argentina não pede provedor e custa em torno de 50 pesos (que vale menos que o real)

Visitante

Padrão Re: speedy nitro e virtua 8mb ainda são lixo

Citação Postado originalmente por onslaugh
    como nós brasileiros pagamos caro por merda hein?
    ganhamos salários baixíssimos e trocamos nosso suado dinheiro por merda mais suja que a que vai pela privada.

vcs estão contentes com essas porcariadas de 8mb de conexão?
    então dêem uma olhada aqui e vejam como o brasil é realmente 3º mundo em todos os aspectos:
    http://www.acd.net/dsl/MSUresidentialdsl.htm

ps. até a china está implantando este serviço. e para quem não sabe uma conexao dsl na argentina não pede provedor e custa em torno de 50 pesos (que vale menos que o real)
    Como tem gente que gosta de ser enganada...