+ Responder ao Tópico

Padrão Novos Planos do Net Virtua

Citação Postado originalmente por ruyneto
    Bom pessoal depois de um tempo com esse topico fora trago mais algumas informações depois de ver o link funcionando, tpo assim ta mto bom o serviço, e mesmo coma garantia de 10% ( ADSL é 40%) dentro da rede, na maioria dos sites ta pegando a velocidade máxima, a unica coisa que tem que ficar esperto são as pessoas que tem net mais de 2 anos sem ter trocado o cable modem, pois com um desses o sinal funciona numa boa mas fica instavel com o modem reiniciando toda hora, ae se tiver com isso so ligar la que eles trocam o modem e fica show, mas de resto o serviço ta mto bom, a única coisa é que parece que eles fecharam as portas mais comuns que nem o ADSL.

falows
    ruy,

Quais portas? Podes especificar?

Att,

Nataniel Klug

Citação Postado originalmente por nataniel
    Bom pessoal depois de um tempo com esse topico fora trago mais algumas informações depois de ver o link funcionando, tpo assim ta mto bom o serviço, e mesmo coma garantia de 10% ( ADSL é 40%) dentro da rede, na maioria dos sites ta pegando a velocidade máxima, a unica coisa que tem que ficar esperto são as pessoas que tem net mais de 2 anos sem ter trocado o cable modem, pois com um desses o sinal funciona numa boa mas fica instavel com o modem reiniciando toda hora, ae se tiver com isso so ligar la que eles trocam o modem e fica show, mas de resto o serviço ta mto bom, a única coisa é que parece que eles fecharam as portas mais comuns que nem o ADSL.

falows
    ruy,

Quais portas? Podes especificar?

Att,

Nataniel Klug
    Tpo não cheguei a testar pois estou esperando o meu, mas pelo que aindei lendo na internet foram a 80, 110, 25 e 21.

falows

Primo_USR9001
    Visitante

Padrão Opa...

Recebi uma Noticia a Brasil Telecom desistil do plano de 2000 / 512...

Mais uma vez nós consumidores na mão deles...

Tpo não cheguei a testar pois estou esperando o meu, mas pelo que aindei lendo na internet foram a 80, 110, 25 e 21.

falows
    Então estas seriam as portas que estão desbloqueadas? Todas as outras ficariam bloquadas?

Assim que chegar o teu me avisa sobre isso que é muito importante.

Padrão Re: Opa...

Citação Postado originalmente por Primo_USR9001
    Recebi uma Noticia a Brasil Telecom desistil do plano de 2000 / 512...

Mais uma vez nós consumidores na mão deles...
    Primo,

Desculpa minha felicidade mas estou muito feliz com essa notícia... hahahaha...

Citação Postado originalmente por nataniel

falows
    Então estas seriam as portas que estão desbloqueadas? Todas as outras ficariam bloquadas?

Assim que chegar o teu me avisa sobre isso que é muito importante.
    Não nataniel as portas que falei são as bloqueadas, mas quando chegar e der testo.

falows