Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara essa é a realidade brasileira, a maioria das empresas não estao nem ae com quem já eh cliente, so querem saber de agregar novos clientes, e so fazem promoções para isso, enquanto quem já é cliente fica de lado, ou é obrigado a se fidelizar por cada promoção que quer participar.

    falows
    Isto eu acho que e a realidade mundial...
    Vai vendo pelo windows cara, eles dominavam o mercado e por isso cobravam o quanto queriam em seus softwares...

  2. #142

    Padrão xiiii

    Citação Postado originalmente por silmar
    Meu isso vai ser muito bom esses benditos espanhois que só levam a grana e nada de melhorias no sistema, agora isso vai fazer eles acordarem ..
    é por isso que eles estão fazendo tanto comercial, mas o detalhe é que o virtua não tem em muitos lugares ..
    Detalhe eu estou quase que no Centro de São Paulo e na rua onde estou não ter net

    é mole .. não é só ter o serviço rapido, mas sim aumentar os lugares de acesso
    entao, o speedy eh espanhola, agora a net ja eh mexicana... sera q tem diferenca?! rs

  3. #143

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Portugal e Brasil sao a mesma coisa?

  4. #144

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    acabei de ligar no 0800 da brasiltelecom e aki pra minha cidade no interior de santa catarina a velocidade maior eh de 1 mb com o turbo jogos com o preco de 219.99
    eh mto caro comparando com os precos desses planos novos.
    mas a atendente disse q futuramente estarao ampliando esses planos disponiveis aki :good:

  5. #145
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Estou na casa dos meus pais aqui em brasilia

    acabei de colocar o virtua 2 mega por 79 reais...

    A rede ta meio instavel de tanto em tanto tempo para de funcionar eu tenho que desligar o modem e ligar denovo MASSS

    é rapido pra kct pessoal sem nocao os downloads que estou fazendo e muito rapido.

  6. #146

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por scorpion
    Estou na casa dos meus pais aqui em brasilia

    acabei de colocar o virtua 2 mega por 79 reais...

    A rede ta meio instavel de tanto em tanto tempo para de funcionar eu tenho que desligar o modem e ligar denovo MASSS

    é rapido pra kct pessoal sem nocao os downloads que estou fazendo e muito rapido.
    Po acho que so aqui em floripa essas desgraças não sabem fazer a coisa direito, tpo assim meu amigo liga la e tão dizendo que ta demorando no mínimo 15 dias pra porem pra funcionar, que merda é isso aqui.

    falows

  7. #147

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por scorpion
    Estou na casa dos meus pais aqui em brasilia

    acabei de colocar o virtua 2 mega por 79 reais...

    A rede ta meio instavel de tanto em tanto tempo para de funcionar eu tenho que desligar o modem e ligar denovo MASSS

    é rapido pra kct pessoal sem nocao os downloads que estou fazendo e muito rapido.
    Po acho que so aqui em floripa essas desgraças não sabem fazer a coisa direito, tpo assim meu amigo liga la e tão dizendo que ta demorando no mínimo 15 dias pra porem pra funcionar, que merda é isso aqui.

    falows
    Talvez ai eles ainda nao tenham implementado a coisa direito... saca?

    So nao entendi uma coisa, ao chegar a 20gb a velocidade cai para 300, ou isso ainda depende de norma da anatel?

  8. #148

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Na verdade o que diz no site é que apos isso eles vao cobrar um valor por mega byte excedente, mas tpo assim eles nunca cobraram isso e acho dificil de cobrarem que vai ter tanta gente reclamando que eles vao ficar loucos, e não sei ainda se a anatel já aprovou isso.

    falows

  9. #149
    onslaugh
    Visitante

    Padrão speedy nitro e virtua 8mb ainda são lixo

    como nós brasileiros pagamos caro por merda hein?
    ganhamos salários baixíssimos e trocamos nosso suado dinheiro por merda mais suja que a que vai pela privada.

    vcs estão contentes com essas porcariadas de 8mb de conexão?
    então dêem uma olhada aqui e vejam como o brasil é realmente 3º mundo em todos os aspectos:
    http://www.acd.net/dsl/MSUresidentialdsl.htm

    ps. até a china está implantando este serviço. e para quem não sabe uma conexao dsl na argentina não pede provedor e custa em torno de 50 pesos (que vale menos que o real)

  10. #150
    Visitante

    Padrão Re: speedy nitro e virtua 8mb ainda são lixo

    Citação Postado originalmente por onslaugh
    como nós brasileiros pagamos caro por merda hein?
    ganhamos salários baixíssimos e trocamos nosso suado dinheiro por merda mais suja que a que vai pela privada.

    vcs estão contentes com essas porcariadas de 8mb de conexão?
    então dêem uma olhada aqui e vejam como o brasil é realmente 3º mundo em todos os aspectos:
    http://www.acd.net/dsl/MSUresidentialdsl.htm

    ps. até a china está implantando este serviço. e para quem não sabe uma conexao dsl na argentina não pede provedor e custa em torno de 50 pesos (que vale menos que o real)
    Como tem gente que gosta de ser enganada...

  11. #151
    Visitante

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Avenger
    Eu acho que os provedores ainda podem contar com o preço módico (entre 20-50 reais mensais) para manter os clientes. Por mais que seja 8Mbps, isso não faz muita diferença prá um cliente que tem que abrir páginas apenas e fazer consultas que um link enorme não diferencie. E para essa linkaiada toda os clientes teriam que pagar o dobro do preço de um serviço que 256k ou até 128kbps supre.

    Então, esse lance de link grande só muda muito as coisas pros clientes mais exigentes, os quais já foram tomados pelo adsl. Eu imagino que o impacto não vá ser lá tão grande assim.

    Imagino que algo que esteja viabilizando esses links dsl mais baratos seja akele lance de '3G' no brasil.

    Por falar em 3G, já ouviram falar do www.30gigs.com? Email de 30Gb!..

    Cara mas se o cara vai pagar 50 em um link de 256, o que impede de ele pagar 80 em um link de 2mb??

    falows
    30 reais.

  12. #152

    Padrão Re: speedy nitro e virtua 8mb ainda são lixo

    Citação Postado originalmente por onslaugh
    como nós brasileiros pagamos caro por merda hein?
    ganhamos salários baixíssimos e trocamos nosso suado dinheiro por merda mais suja que a que vai pela privada.

    vcs estão contentes com essas porcariadas de 8mb de conexão?
    então dêem uma olhada aqui e vejam como o brasil é realmente 3º mundo em todos os aspectos:
    http://www.acd.net/dsl/MSUresidentialdsl.htm

    ps. até a china está implantando este serviço. e para quem não sabe uma conexao dsl na argentina não pede provedor e custa em torno de 50 pesos (que vale menos que o real)
    Pra comecar, isto so vale pra quem estuda e mora dentro do campi desta faculdade, que alias deve ser uma nota preta.
    E ainda a velocidade nao e garantida, pois tem um grafico la que mostra a queda de velocidade em funcao da distancia ao escritorio da faculdade...

  13. #153
    NET a VIDA na Internet!
    Visitante

    Padrão Realidade

    Prezados,


    Aqui em Porto Alegre a NET ja esta disponibilizando os planos aqui referidos.Hoje pela manha fiz a troca de uma rede de Hoteis que tinham Frame Relay + aluguel de Router com um CIR de 64kbps a 2.800. Como o cliente ja tinha net coloquei 4 Mbps em cada local e montei uma VPN com um linksys e usando openwrt linux. Os funcionarios estao mais do que felizes com o acesso ao banco de dados (que era em cima de 64kbps) e uma internet muito rapida,ja o cliente fora o investimento inicial, vai pagar R$ 600,00 reais por mes! so com a compra de equipamentos e a mensalidade da NET sobrou dinheiro com um mes de gasto com o FRAME RELAY.Cobrei muito bem o meu trabalho e foi a primeira vez que alguem me pagou rindo :-). Logo no contratro a garantia é de 85 % da velocidade contratada.
    Os provedores vão ter que encontrarem uma "adequação" para manter seus serviço no mercado!Acho que a união é o inicio de tudo!

  14. #154
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: Realidade

    Citação Postado originalmente por NET a VIDA na Internet!
    Prezados,


    Aqui em Porto Alegre a NET ja esta disponibilizando os planos aqui referidos.Hoje pela manha fiz a troca de uma rede de Hoteis que tinham Frame Relay + aluguel de Router com um CIR de 64kbps a 2.800. Como o cliente ja tinha net coloquei 4 Mbps em cada local e montei uma VPN com um linksys e usando openwrt linux. Os funcionarios estao mais do que felizes com o acesso ao banco de dados (que era em cima de 64kbps) e uma internet muito rapida,ja o cliente fora o investimento inicial, vai pagar R$ 600,00 reais por mes! so com a compra de equipamentos e a mensalidade da NET sobrou dinheiro com um mes de gasto com o FRAME RELAY.Cobrei muito bem o meu trabalho e foi a primeira vez que alguem me pagou rindo :-). Logo no contratro a garantia é de 85 % da velocidade contratada.
    Os provedores vão ter que encontrarem uma "adequação" para manter seus serviço no mercado!Acho que a união é o inicio de tudo!

    O Provedortes vão assinar net e reveder o serviço é a única forma

  15. #155

    Padrão Re: Realidade

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    O Provedortes vão assinar net e reveder o serviço é a única forma
    Cris,

    A única forma de fazermos isso é se o tráfego mensal não for cobrado, ou seja, fique livre o que eu acho quase impossível de acontecer já que, como falei várias vezes neste post, o CUSTO de internet vêm do tráfego (ou seja o maldito CIR, garantia e por ai vai um monte de nomes) e não da velocidade de PICO.

    Termos links desse tipo nos provedores seria uma solução legal, se não houver limite de tráfego e nem limite de conexões simultâneas (que acho que também será colocado).

    Sem essas medidas podemos usar Virtua, Speedy, ADSL Turbo e qualquer outro serviço banda larga. Com essas medidas teremos que encontrar diferenciais em planos de preços menores e com maior qualidade de atendimento (atendimento onsite e não helpdesk).

    Att,

    Nataniel Klug

  16. #156

    Padrão Re: Realidade

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    O Provedortes vão assinar net e reveder o serviço é a única forma
    Cris,

    A única forma de fazermos isso é se o tráfego mensal não for cobrado, ou seja, fique livre o que eu acho quase impossível de acontecer já que, como falei várias vezes neste post, o CUSTO de internet vêm do tráfego (ou seja o maldito CIR, garantia e por ai vai um monte de nomes) e não da velocidade de PICO.

    Termos links desse tipo nos provedores seria uma solução legal, se não houver limite de tráfego e nem limite de conexões simultâneas (que acho que também será colocado).

    Sem essas medidas podemos usar Virtua, Speedy, ADSL Turbo e qualquer outro serviço banda larga. Com essas medidas teremos que encontrar diferenciais em planos de preços menores e com maior qualidade de atendimento (atendimento onsite e não helpdesk).

    Att,

    Nataniel Klug
    Como a Embratel, Telefonica, Brasil Telecom, etc cobram pelos servicos de link de voces provedores? Tem algum lugar que explica isto?

  17. #157

    Padrão Re: Realidade

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Como a Embratel, Telefonica, Brasil Telecom, etc cobram pelos servicos de link de voces provedores? Tem algum lugar que explica isto?
    Von,

    Na cidade onde estou existem três operadoras que podem me atender com link IP:

    1) Brasil Telecom
    2) Copel Telecom
    3) Embratel

    Todas elas trabalham com pares de cabo (sejam fibra ótica ou metálico).

    Todas cobram um valor X por um link de Y Mbps mas com garantia de Z Mbps (chamado CIR).

    Meu link de dados principal é um IP Full Brasil Telecom 2 Mbps e têm 2 Mbps de garantia tanto de download quanto de upload e eu pago R$ 2.890,00. Essa garantia é em relação (APENAS) a rede da Brasil Telecom. Se, por exemplo, um cliente acessa um site no Kazaquistão e este têm um link péssimo (a chegada até lá é ruim) então a velocidade de 2 Mbps obviamente não pode ser garantida.

    Eu consegui esse preço após muita luta. Estou negociando ainda uma redução nesse custo com a ampliação para 4 Mbps IP Full onde pretendo pagar em torno de R$ 1.000,00 por Mbps (que é a média convencional em cidades de maior porte).

    Att,

    Nataniel Klug

  18. #158

    Padrão Re: Realidade

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Como a Embratel, Telefonica, Brasil Telecom, etc cobram pelos servicos de link de voces provedores? Tem algum lugar que explica isto?
    Von,

    Na cidade onde estou existem três operadoras que podem me atender com link IP:

    1) Brasil Telecom
    2) Copel Telecom
    3) Embratel

    Todas elas trabalham com pares de cabo (sejam fibra ótica ou metálico).

    Todas cobram um valor X por um link de Y Mbps mas com garantia de Z Mbps (chamado CIR).

    Meu link de dados principal é um IP Full Brasil Telecom 2 Mbps e têm 2 Mbps de garantia tanto de download quanto de upload e eu pago R$ 2.890,00. Essa garantia é em relação (APENAS) a rede da Brasil Telecom. Se, por exemplo, um cliente acessa um site no Kazaquistão e este têm um link péssimo (a chegada até lá é ruim) então a velocidade de 2 Mbps obviamente não pode ser garantida.

    Eu consegui esse preço após muita luta. Estou negociando ainda uma redução nesse custo com a ampliação para 4 Mbps IP Full onde pretendo pagar em torno de R$ 1.000,00 por Mbps (que é a média convencional em cidades de maior porte).

    Att,

    Nataniel Klug
    Interessante cara..
    Era isso mesmo que eu queria saber, pois estava querendo trocar do speedy para um link dedicado em um amigo meu...
    So nao sabia dos valores..

    Valeu

  19. #159

    Padrão Re: Realidade

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Interessante cara..
    Era isso mesmo que eu queria saber, pois estava querendo trocar do speedy para um link dedicado em um amigo meu...
    So nao sabia dos valores..
    Von,

    A única diferença (tangível, sem considerarmos protocolos de envio e recepção, modelos de tráfego e outras coisas técnicas demais para este caso) entre um link DSL Speedy e um Link dedicado Embratel/Telefônica (acho que é o teu caso) é o maldito CIR.

    Teoricamente o DSL não têm garantia de banda ou, quando têm, ela é coisa de 10~20% da velocidade contratada + limite de tráfego + diferenças de velocidade em download/upload.

    Na prática quem quer navegar na internet e fazer download não nota a diferença de um para o outro.

    Att,

    Nataniel Klug

  20. #160

    Padrão Re: Realidade

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Como a Embratel, Telefonica, Brasil Telecom, etc cobram pelos servicos de link de voces provedores? Tem algum lugar que explica isto?
    Von,

    Na cidade onde estou existem três operadoras que podem me atender com link IP:

    1) Brasil Telecom
    2) Copel Telecom
    3) Embratel

    Todas elas trabalham com pares de cabo (sejam fibra ótica ou metálico).

    Todas cobram um valor X por um link de Y Mbps mas com garantia de Z Mbps (chamado CIR).

    Meu link de dados principal é um IP Full Brasil Telecom 2 Mbps e têm 2 Mbps de garantia tanto de download quanto de upload e eu pago R$ 2.890,00. Essa garantia é em relação (APENAS) a rede da Brasil Telecom. Se, por exemplo, um cliente acessa um site no Kazaquistão e este têm um link péssimo (a chegada até lá é ruim) então a velocidade de 2 Mbps obviamente não pode ser garantida.

    Eu consegui esse preço após muita luta. Estou negociando ainda uma redução nesse custo com a ampliação para 4 Mbps IP Full onde pretendo pagar em torno de R$ 1.000,00 por Mbps (que é a média convencional em cidades de maior porte).

    Att,

    Nataniel Klug
    Arf, Nataniel diz qual a sua técnica para negociar com essas teles? Sinceramente pela prática de 3 upgrades de link, indo para o 4 em breve eu nunca consegui baixar um centavo na proposta que eles enviam. tenho link embratel e o preco lá parece que é tabelado, a telemar e um locura, o preco vai de acordo com o gerente, tenho um cliente que teve uma redução no link sencível só pelo fato de trocar de gerente e negociar com outro de outro estado.

    falou!!