Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Essa discussão de pagar mais ou menos e o porque das telecoms nacionais tentarem de todas as formas quebrar os pequenos provedores não é uma discussão legal de ser feita aqui.

    Existem n usuário que não precisam ouvir reclamações e tem que ser respeitados por isso. Eles sao clientes e se o preco da telecom é menor ele vai optar sim por este servico.

    Vamos discutir nos canais de provedores, onde todos sao empresarios da area e tem que se ajudar para tentar sobreviver. Algumas dicas sao as listas da ABRAMULTI (www.abramulti.org.br) e vários grupos que existem no Yahoo.

    A partir de agora não responderei mais a mensagens sobre preços de serviços de telecoms e nem entrarei em discussão com clientes destes serviços que tenham outra visão diferente da que tenho. Assim eveitaremos atritos desnecessários.


  2. #182

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Primo_USR9001

    Qual operadora e cidade voce esta pagando 39,00 para 600/300 ?
    Tem contrato fidelidade.

  3. #183
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Essa discussão de pagar mais ou menos e o porque das telecoms nacionais tentarem de todas as formas quebrar os pequenos provedores não é uma discussão legal de ser feita aqui.

    Existem n usuário que não precisam ouvir reclamações e tem que ser respeitados por isso. Eles sao clientes e se o preco da telecom é menor ele vai optar sim por este servico.

    Vamos discutir nos canais de provedores, onde todos sao empresarios da area e tem que se ajudar para tentar sobreviver. Algumas dicas sao as listas da ABRAMULTI (www.abramulti.org.br) e vários grupos que existem no Yahoo.

    A partir de agora não responderei mais a mensagens sobre preços de serviços de telecoms e nem entrarei em discussão com clientes destes serviços que tenham outra visão diferente da que tenho. Assim eveitaremos atritos desnecessários.


    Tipo o Nataniel.... desculpa ai... sem ofenças... naum foi a minha intenção de falar algo desnecessario... eu vejo a visão de vocês... Link.. infra estrutua e outras coisas custão caro.... as veses até vcs vendem barato o link de vocês...

  4. #184
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por laerciok
    Primo_USR9001

    Qual operadora e cidade voce esta pagando 39,00 para 600/300 ?
    Tem contrato fidelidade.

    Brasil Telecom... fidelidade... merda né

  5. #185

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    to pagando R$ 29,90 turbo 300 em santo amaro da imperatriz - sc.
    e pensar que a uns 3 anos atrás eu pagava R$ 29,90 em provedor de acesso discado... + pulsos né?